CAPITULO 32
Kimi on
Acordei, estava com dor de cabeça e estava em casa, no meu quarto... Pelo menos isso, não acredito em tudo que aconteceu, mais confesso que não foi ruim ficar com a Akatsuki lá eu era bem tratada e todos pareciam gostar de mim, menos o Zetsu mais tudo bem.
Acho que no final só era parte do plano para extrair a minha biju, mais eu realmente gostava deles.
Me levantei e resolvi tomar um banho, logo saí do meu quarto a procura do meu pai, ele estava na sala junto com meus amigos.
Kimi - Bom dia pessoal!
Todos correram para me abraçar, exeto Gaara, talvez estivesse decepcionado comigo por alguma coisa, mas não era eu naquele momento espero que ele entenda, vou dar um tempinho para ele, afinal eu conheço o Gaara, ele não gosta de demostrar seus sentimentos.
Temari - Bom dia! Como você está?
Hinata - Dormiu bem?
Kakashi - Está com fome? Preparei o café!
Kankuro - Oi cunhadinha, se sente melhor?
Shikamaru - Você fez falta sabia?
Kiba - Que bom que acordou, finalmente vamos ler o nosso livro!
Kakashi - Por acaso esse livro é o que vocês pegaram de mim?!
Meu pai começou a interrogar o Kiba que estava ficando vermelho enquanto tentava mudar de assunto meus amigos estavam me enchendo de perguntas, minha cabeça ainda dói e o Akamaru latindo não ajuda... Melhor eu ajudar o Kiba!
Kimi - São muitas perguntas! - todos olham para ela - Vamos ver... - coçou a cabeça - Eu estou bem, e sim eu dormi muito bem, e sim estou com fome, sim Kankuro eu me sinto melhor só com um pouco se dor de cabeça, e Shika claro que eu faço falta, eu sou o brilho da vida de vocês!
Eles começam a rir e meu pai me chama para tomar café, eu concordo mais antes...
Kimi - Kiba, vamos terminar de ler esse livro mais tarde!
Kiba - Finalmente! Não aguentava mais esperar!
Eu achei engracado e ri também, Kiba era engraçado e ficava atrás das meninas da vila parecia, o Hidan... Saudade dele, espera não! Ele não é meu amigo, não mais.
Depois do café Sasuke apareceu com a Sakura que me deu alguns remédios que ela disse que eu precisava, um deles era pra dor de cabeça, ótimo.
Tomei o remédio e fui para sala onde todos estavam, Sakura estava sentada do lado de Sasuke, será que estavam juntos? Eu não sei mais se sim tomara que sejam felizes.
Assim que me viu Sakura se levantou e me abraçou, apesar de não sermos tão próximas foi legal ter recebido um abraço dela, Sasuke corou talvez ele e Sakura estivessem juntos mesmo.
Sakura - Que bom que está de volta Kimi.
Kimi - Obrigada Sakura!
Nessa hora Sasuke se levantou e veio na nossa direção, ele me abraçou tão forte que pensei que ia quebrar no meio.
Sasuke - Eu senti muita, muita, muita... tá me ouvindo? Muita falta sua!
Kimi - Também senti sua falta Uchiha.
Ele continou me abraçando, Sasuke também não gostava de demonstrar seus sentimentos, mais me abraçou na frente de todos sem problema algum, já Gaara nem sequer falou comigo...
Na verdade ele nem esta mais aqui! Sera que foi embora? Eu passo mais de um mês desaparecida e ele nem sequer fala comigo?!
Sasuke me largou do abraço, estava tão bom! Ele tem um cheiro tão gostoso.
Eu Sasuke e Sakura nós sentamos perto dos nossos amigos para conversar, é bom poder colocar os assuntos em dia.
Kimi off
Itachi estava na torre Kage conversando com Tsunade, afinal no meio das lutas ele confessou ser aliado da folha e por isso não podia mais ficar com Akatsuki.
Tsunade - Então onde você acha que é o novo esconderijo da Akatsuki?
Itachi - Não sei, eles nunca vão para o mesmo esconderijo duas vezes...
Tsunade - Temos que descobrir logo onde eles estão! Malmente achamos a Kimi e eles pegaram o Naruto.
Itachi - Creio que eles não seram bonzinhos com Naruto que nem foram com a Kimi. Aliás como descobriu que não era o Naruto e sim um clone?
Tsunade - Foi por um acaso, ele estava me acompanhando e acabou caindo assim desfazendo o clone.
Itachi - Creio que você ainda não contou isso a mais ninguém não é?
Tsunade - Apenas para você, não quero preocupar os outros. Pelo menos não ainda.
Itachi - Certo, voi estudar alguns mapas e ve se consigo encontrar um local que eles provalmente podem ter escolhido...
Tsunade concorda e Itachi sai em direção a uma sala cheia de mapas e livros, uma biblioteca talvez...
No esconderijo da Akatsuki...
Obito - Precisamos ir atrás da Hima!
Pain - Você sabe que o nome dela não é esse, e estamos em desvantagem.
Konan - Temos Konoha inteira contra nois e alguns ninjas da areia, somoa fortes mais a maioria vence.
Obito - Temos uma chance se...
Pain - Se...?
Obito - Você reviver o antigos kages.
Konan - Quais?
Obito - Apenas dois serão o suficiente, Hashirama e Minato!
Pain - E se eles se voltarem contra nós?
Obito - Não vão!
Konan - É arriscado, mais é nossa única opção.
Obito - Sim, é verdade.
Pain - A garota é a única jinchuuriki que falta não é?
Konan - Sim, todos os outros já foram capturados...
Obito - E suas bijua já foram extraídas, só falta as do Naruto e Gaara.
Pain - Certo, então vamos iniciar o plano...
Em Konoha
Itachi - Acho que descobrir quinta hokage!
Tsunade - Então fale!
Itachi - De acordo com todos os antigos esconderijos esse é o local - aponta para uma parte do mapa - é só mandar uns ninjas para vericar!
Tsunade - Certo, irei mandar 3 anbus!
Itachi concorda e sai da sala avia prometido a Sasuke que o encontraria para um treinamento...
______
1000 palavras
Capítulo reescrito••••
Espero que estejam gostando da história da história ❤🌿
Se encontrem erros me avisem para que eu conserte e me desculpa tá 😴📍
Deixe sua estrelinha
🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...