CAPITULO 39
Kimi on
Saímos de casa e fomos comprar o vestido da Hinata, numa loja bem grande e bonita, tinha várias opções e eu gostei de todos... Já Hinata parecia saber exatamente o que ela queria...
Hinata - Esse! -m ostrou um vestido.
Kimi - É lindo! -gritei dando pulinhos, manias pegas do Tobi.
Hinata ficou feliz com minha reação, a vendedora pegou o vestido e embrulhou, Hinata deu o dinheiro a ela e saímos.
Kimi - Seu vestido é lindo Hinata!
Hinata - Ah também não exagere! - a garota deu umas risadinha.
Kimi - É lindo sim! Maravilhoso! Queria ter usado um vestido de noiva assim no meu casamento! - senti uma mão passar pela minha cintura e me puxar para perto, pela reação da Hinata eu ja sabia quem era, me virei e vi o Gaara_ Oi meu ruivinho!
Gaara - Olá Mí-chan.
Kimi - Você deveria ver o vestido da Hinata é lindo!
Hinata - Pare Kimi vai me deixar envergonhada!
Gaara - Se a Kimi falou que é bonito é por que é bonito.
Hinata - Só está falando isso por que ela é sua esposa. Né?!
Gaara - Talvez...
Kimi - Ei?! Estou aqui para falarem assim de mim...
Gaara - Certo então, vocês devem estar ocupadas. Eu vou indo também.
Kimi - Tá bom. - sei um beijo na bochecha dele que ficou todo vermelho logo ele saiu.
Hinata - Estranho como vocês fazem um belo casal.
Kimi - Por que estranho?
Hinata - Um homem sério como o Gaara com uma doida como você! Quando dizem que opostos se atraem falam a verdade. - ela começou a rir, fiquei incrédula com isso.
Kimi - Falo quem ficava vermelha que nem uma pimenta quando via o Naruto! - comecei a rir lembrando da época - Naruto-kun, Naruto-kun...
Hinata - Kimi!
Kimi - Tá bom parei.
Hinata - Você me ajuda a escolher o bufft?
Kimi - Claro! - já me imagino comendo tudo que é amostra grátis.
Hinata - Vamos então, Naruto já esta esperando a gente.
Saímos conversando até chegar num restaurante bem chique! Naruto gostava de tudo e pra infelicidade da Hinata eu também...
Os buffts eram colocados com números, se você gostasse do primeiro era só pedir o bufft 1, se gostasse do quinto só pedir o bufft 5 e assim por diante.
Naruto - Precisamos escolher logo.
Kimi - Qual seu preferido Hinata? Vocês tem 10 opções. - eu falava enquanto olhava o cardápio de opções um última vez.
Naruto - Eu quero todas!
Hinata - Naruto! Só uma é o suficiente.
Kimi - O meu favorito foi o bufft 7. Muitos doces, os salgados os meus favoritos e a comida também estava ótima.
Naruto - Bom... acho que eu gosto mais do... não sei! Hinata por que você não escolhe?
Hinata - Tudo bem, vai ser o 5!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...