O resgate

699 53 8
                                    

CAPITULO 28

(Tobi: voz de palerma /Obito voz normal)

Tobi - Entendi... Você é muito esperta, vou contar tudinho para você agora.

Hima - Como assim tudinho? - a garota olha confusa.

Obito - Bom, o que você já sabe? Não minta para mim Hima...

Hima - Eu nunca menti para você tio. Bom, eu sei que você me criou quando minha mãe morreu, você também me disse que meu pai não era um homem bom para cuidar de mim. Também sei que quando perdi a memória foi por culpa do Hidan, que me derrubou de um penhasco sem querer - a garota dá um tapa na testa, por causa desse acontecimento - Talvez por isso você não goste que eu saia em missão com ele... - a menina ri - Sei que Konan é minha tia e que Pain é o lider da Akatsuki, mais eu o chamo de pai as vezes mesmo, pra pedir alguma coisa... Acho que só.

Obito - Pois bem, na missão que o Hidan te derrubou do penhasco, vocês deveriam ir atrás de um pergaminho para Pain... Você conheceu aqueles ninjas de mais cedo, eles queriam que você se aliasse a eles para nós derrotar.

Hima - Falharam e feio! Nunca faria nada contra vocês. - dizia cruzando os braços.

Obito - Então me prometa.

Hima - Que? Como assim?

Tobi - Quero que me prometa que nunca vai tentar fazer nada contra nós.

Hima - Tio Madara - respira fundo - Eu prometo nunca me rebelar contra vocês.

Tobi - Certo. Hima, saiba que tudo que eu faço, é para o seu bem.

Hima - Eu sei. - abraça Tobi.

Tobi - Bom, está com fome? Vamos entrar.

Hima - Sim! Mais, posso te perguntar uma coisinha?

Tobi - Claro.

Hima - Tio, por que você não fala com sua voz normal quando estamos perto dos outros? Sempre vi você afinando a voz para falar com eles...

Obito - Hima, isso é só um disfarse. Aliás a única que já viu meu rosto foi você.

Hima - Sério? Nossa que legal!

Tobi apenas ri e sae andando Hima o acompanha, eles entram, comem e logo vão dormir...

Em Konoha

Tsunade - Então é isso! Precisamos saber a localização da Akatsuki.

Sasuke - Eu sei onde estão! Itachi me contou, mais ele nunca disse nada sobre a Kimi.

Shikamaru - Obviamente ele não queria falar para o resto da Akatsuki não perceber que na verdade ele é nosso aliado.

Kakashi - Isso não importa agora, onde está a Akatsuki? - Sasuke mostra um local no mapa.

Sasuke - Pelo que Itachi me disse, parece ser por aqui!

Kankuro - Então você não tem certaza?

Sasuke - Não...

Shikamaru - Tudo bem, pelo menos agora temos uma localização... Godaime, acho melhor mandarmos ninjas até lá para averiguar!

Tsunad - Sim, mandarei Kiba e Neji.

Kakashi - Acho que o Shino também poderia ajudar, seus insetos podem localizar ela.

A filha do Kakashi Onde histórias criam vida. Descubra agora