CAPITULO 17
Enfermeira - A senhorita Kimi acordou e disse que queria falar com você.
Ela mostra o quarto para os garotos e todos entram. Gaara se encosta na parede do lado da porta, Sasuke se aproxima da cama de Kimi enquanto Naruto corre e abraça ela...
Naruto - Você me assustou pensei que tivesse morrido.
Kimi - Eu não morri mais se continuar me apertando vou sufocar. - A garota começa a rir e Naruto solta ela devagar para machuca-lá.
Kakashi - Filha como você está? - dizia pegando na mão da garota.
Kimi - Eu estou bem pai, vocês chegaram bem atempo pra me salvar.
Kakashi - Tentamos mais quem realmente chegou na hora foi o Gaara.
Kimi - Gaara?
Gaara - Olá Kimi. - Dá um sorriso.
Naruto - Nossa Gaara você tá sorrindo eu nunca tinha visto isso antes, você tá feliz de ver a Kimi é?!
Gaara - Talvez...
Kimi - Sendo assim também estou muito feliz em rever você kazekage.
Sasuke - Então, quem eram aqueles caras? Eles fizeram alguma coisa com você?
Kimi - Não, na verdade um deles me machucou um pouquinho mais eu estou bem. E eu não sei quem são...
Sasuke - Aquela roupa, eu já vi em algum lugar...
Naruto - Sim! É a mesma roupa que o Itachi usava.
Sasuke - Akatsuki?! Mais o que eles querem com a Kimi?
Kakashi - Realmente agora que vocês falaram aquela parece a roupa da Akatsuki.
Gaara - O que é Akatsuki?
Sasuke - É uma organização criminosa. Na verdade uma das mais poderosas organizações do crime, com ninjas renegados porém muito poderosos. Meu irmão me falou sobre a Akatsuki antes de morrer...
Gaara - E o que eles podem querer com a Mí-chan?
Naruto - Mí-chan?!? - o loiro fica alternando o olhar entre Kimi e Gaara.
Gaara - Kimi digo. - corrigi a si mesmo um pouco vermelho.
Sasuke - Na verdade eu não sei, uma vez tentaram levar o Naruto por causa do Kurama.
Naruto - Mais a Kimi não tem um poder assim, ou tem?
Kakashi - Kimi?
Kimi - Na verdade gente, eu sou uma jinchuuriki, eu eu tenho a besta de duas caudas selada em mim.
Naruto e Gaara - Que?
Sasuke - Nossa, isso é... Bom pelo menos agora sabemos que eles querem o poder que a Kimi tem.
Naruto - Sim, mais não precisamos nos preucupar por que eles foram embora.
Kakashi - Por enquanto Naruto.
Nessa hora alguém bate na porta e entra.
Kimi - Hinata?! - a garota corre a abraça Kimi.
Hinata - Você está bem?
Kimi - Sim, mais o que faz aqui?
Hinata - Obvio que eu estava preucupada com você.
Kimi - Ah Hinata obrigada amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...