CAPITULO 34
Naruto on
Estou preso de novo, dessa vez com o Gaara o que eles querem com a gente? Pelo menos acho que a Kimi está a salvo agora.
Não sei ao certo o que aconteceu, lembro de estar lutando contra um dos caras que pegaram a Kimi aí tudo ficou escuro e quando acordei estava preso de novo, agora preciso dar um jeito de sair daqui...
Gaara - Naruto? O que faremos?
Naruto - Poderíamos tentar falar com a Kimi... avisar que estamos aqui.
Gaara - Mais como?
Naruto - Nossas bijus podem se comunicar umas com as outras só precisamos nos concentrar.
Gaara - Entendi... por que não falou isso antes??! Quando a Kimi foi sequestrada?
Naruto - Acabei esquecendo disso. - sorriu envergonhado.
...
Kurama - Então você está precisando de mim de novo não é?!
Naruto - Sim!
Kurama - Que novidade...
Naruto - Ah para com isso! Se acontecer alguma coisa comigo você também morre!
Kurama - Verdade, e é apenas por isso que eu te ajufo garoto! Não por que eu gosto de você.
Naruto - Claro que você gosta de mim! Somos amigos, tô certo!
Kurama - Ah fica quieto! Vou tentar falar com a Matatabi.
Naruto - Tá bom!
...
Naruto - Kurama está tentando entrar em contato com a Matatabi!
Gaara - Otimo, já falei com o Shukaku e ele também está tentando falar com ela.
Naruto - Agora é só esperar, tomara que não demore muito...
Gaara apenas concordou, ele parecia cansado e estava todo machucado, eu estou bem graças ao Kurama. Ai tomara que ele consiga falar com a Kimi, tenho um pressentimento ruim...
Naruto off
Obito on
Pain - Então qual o plano?
Obito - O plano consiste em juntar todas as bestas com caudas para uni-las novamente em sua forma original, o Dez-Caudas, assim pretendo me tornar o jinchūriki da antiga besta. Assim me dando um imenso poder e a habilidade de projetar meu Mangekyō Sharingan na lua. Eu pretendo usar a lua, e a prisão do corpo do Dez-Caudas, para colocar o mundo inteiro em um "Tsukuyomi Infinito" (無限月読, Mugen Tsukuyomi), dessa forma ganhando o controle sobre todo ser vivente, criando um mundo onde guerras nem crimes ocorreriam. Um mundo perfeito sem morte, sem dor e sem tristeza.
Um mundo assim, Kimi poderá ser feliz e vai estar sempre segura, tenho certeza que a mãe dela me apoiaria, afinal estamos falando da sua filha...
Estava peedido em meus pensamentos até Konan me tirar deles.
Konan - Faz sentido, porém para isso vamos precisar da garota e então vai se iniciar uma guerra contra on ninjas da folha, por isso precisamos reviver o primeiro e o quarto hogake para nós ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...