Um momento a sós

1.7K 103 62
                                    

CAPITULO 12

Durante a tarde Kimi e Gaara não se virão mais, ele estava resolvendo alguns problemas com os irmãos e ela foi treinar seu sharingan com Sasuke, e Kiba estava dormindo já que tinha treinado pela manhã e passou a noite acordado em alguma festa.
Eles treinaram a tarde inteira e Kimi viu o quanto Sasuke era forte. Quando começa a anoitecer eles resolvem parar pra ali.

Sasuke - Já está ficando tarde, o que acha de entramos?

Kimi afirma que sim com a cabeça e os dois saem em direção ao seu quarto.

Sasuke - Sabe, foi uma tarde boa, quer dizer foi bom ficar com você.

Kimi - Eu também gostei de passar a tarde com você Sasuke. Deveríamos fazer isso de novo.

Sasuke - Quer dizer, treinar?

Kimi - Também! Mais estava falando de passar a tarde juntos. Eu gosto de sua companhia. - dizia enquanto procurava alguma coisa naochila sem olhar pro garoto.

Sasuke cora e dá um sorriso de canto, nessa hora Temari os chama para o jantar. Kimi acorda Kiba que ainda estava dormindo e os três vão para a sala de jantar, cada um se senta no seu lugar de antes e começam a refeição.

Kiba - Ai que eu tava morrendo de fome!

Kankuro - Você é muito fraco, passou metade da noite na festa e o resto do dia dormindo.

Temari - É por isso que eu não gosto de você ficar andando com o Shikamaru por aí! Vai acabar levando ele pra um lugar inapropriado.  - Todos caem na risada.

Sasuke - Nós vamos partir amanhã de manhã Kiba melhor você não sair hoje.

Kimi - Melhor mesmo, assim que voltarmos ao quarto vou arrumar minhas coisas.

Gaara - Já vão partir? Fiquem mais uns dias.

Temari - Nossa, Gaara normalmente odeia visitas parece que dessa vez ele fez uma excessão. - sorri olhando para o ruivo

Kankuro - Talvez seja por causa da Kimi, na verdade ela é bem bonitinha.

Temari - Hahaha! Shippoooooo!!!
- Gaara cora e Kiba e Kankuro caem na risada.

Kimi - Eiii! Eu ainda estou aqui, não falem como se eu estivesse longe.

Kankuro - Como quiser cunhadinha.

Gaara - CALA A BOCA!

Sasuke - Eu já terminei, vou para o quarto.

Sasuke se retira e Kiba e Akamaru vão atrás.

Temari - Nossa Kankuro esquecemos aquela coisa. - diz jogando a colher longe como se tivesse se assustado.

Kankuro - Ahn? Como assim do que está falando? - Temari olha Kankuro com um olhar mortal e ele entende que ela quer fazer Gaara e Kimi ficarem sozinhos - Ahhhhh......, lembrei como pude ser tão bobo, vamos antes que fique muito tarde. - Os dois se retiram.

Gaara - Bom, parece que só restou nois dois.

Kimi - Realmente, mas eu já acabei, então já vou para meu quarto. Boa noite Gaara.

Gaara - Espere! Eu queria te mostrar uma coisa.

Kimi - Ah, bom se você prometer que vai ser rápido amanhã vou precisar acordar cedo.

Gaara - Será rápido prometo. - O garoto sai puxando Kimi pelas mãos até chegarem numa imensa casa de vidro.

Gaara - Chegamos...

A filha do Kakashi Onde histórias criam vida. Descubra agora