CAPITULO 06
Kakashi - Já está um pouco tarde... que tal irmos pra casa filha? - dizia observando a noite fria.
Kimi - Ok papai vamos.
Neji - Acho que já está na nossa hora também Hinata... Vamos?
Hinata - Vamos.
Lee - Melhor todos irmos pra casa, o Ichiraku já deve está querendo fechar. - Depois de uma despedida todos saem e vão para suas casas....
Pensamentos de Kakashi
Hoje foi um dia tão bom... poderia dizer um dos melhores da minha vida, conheci minha filha e vi o quanto ela é forte e bonita, isso até me preucupa um pouco, todos os garoto olhando pra ela acho que eu não gostei disso não. Exceto por Shikamaru que é comprometido, mais sei não, acho que não vou deixar minha filha sozinha por ai, ainda mais com o Kiba zanzando por aí.... Nunca tive nada contra ele mais, depois dessa noite vou ficar de olho nele e....Kimi: No que está pensando pai? - a garota observava a cara de paisagem do Kakashi o caminho inteiro.
Kakashi - Nada filha, olhe chegamos - Eles entraram e de tão cansados que estavam acabaram logo indo dormir.
Kakashi - Boa noite, minha filha.
Kimi - Boa noite papai.
Kakashi se deitou e logo dormiu com um sorriso no rosto pensando que agora não estava mais sozinho e tinha uma filha junto a ele....
No distrito Uchiha:
Sasuke estava sentado num cais olhando pra água pois não conseguia dormi mesmo que tentasse.
Sasuke - Por que? O que tá acontecendo comigo? Preciso pensar em algo....
Sasuke estava agoniado não sabia o que estava acontecendo com sigo mesmo, ele fechou os olhos e pensa nela e sorri....
(Filha do Kakashi/imaginem como quiser, mais eu gostei assim)
Então ele para e joga um pouco de água em seu rosto e fica com raiva de si.
Sasuke - Por que ela não sai da minha cabeça? Ela é uma louca que tem o sharingan só isso.... E, devo admitir que os olhos dela são tão lindos pareciam esmeraldas do tanto que brilhavam.... E o sorriso dela, simplesmente perfeito assim como ela inteira, os cabelos longos e brancos que se destacam com as roupas escuras que ela usava... E em combate ela é incrível, devo admitir que quando ela me olhou ao ativar o sharingan senti até um certo arrepio.... Ela é engraçada, linda, ótima em combate e dá pra ver que ela é um pouco estressada talvez por causa do sangue Uchiha correndo nas veias..... Uchiha, nunca imaginei que ainda teria algum além de mim.... Eu a acho incrível o que é estranho já que eu a conheci hoje... Mais ela tem um jeito cativante e que... AAAH QUE POHA É ESSA?! PARA COM ISSO SASUKE!!!!
E VOCÊ KIMI HATAKE SAI DA MINHA CABEÇA!Sasuke se joga no lago de raiva e quando sai resolve falar com o cara considerando um gênio por toda Konoha... Shikamaru Nara.
Na casa de Shikamaru:
Toc toc toc...
Shikamaru - Ah que saco, quem pode ser? Acho que eu sou o único acordado aqui, melhor eu ir ver quem é. - O garoto que só ainda não estava dormindo porque precisa organizar umas coisas pra missão foi atender a porta.
Shikamaru abre a porta e vê Sasuke todo molhado em sua porta.
Sasuke - Desculpa a hora.
Shikamaru - Tá bom, mais da próxima vem mais cedo e... Cara tá chovendo? - Shikamaru olha a rua que eatava deserta - Não. Então porque você tá todo molhado?
Sasuke - Eu me joguei no cais? - fala de um jeito que pareceu mais com uma pergunta.
Shikamaru - Mais por que?
Sasuke - Por que eu tô com muita raiva de mim, eu não conseguia parar de pensar numa garota e...
Shikamaru - Uuuuhm! - Dá um sorriso de lado já cortando a fala do Sasuke - Você tá apaixonado é? - O garoto da uma risada - Por quem?
Sasuke - Apaixonado?! Está tarde eu vou pra casa.
Shikamaru - Ah tá bom.
Pensamento do Shikamaru
Filho duma pouta, vem aqui essa hora e nem conta direito a fofoca. Se a Temari estivesse aqui ela forçava ele a contar...No distrito Uchiha:
Sasuke - Será que eu gosto dela?? Ah quer saber eu vou dormir. - dizia irritado entrando em casa.
Sasuke coloca roupas secas e se deita, depois de um tempo ele finalmente conseguiu dormi.
Casa do Kakashi
Kimi ainda não tinha dormido, andou um pouco pela casa, e ainda foi até o quarto do Kakashi e depois de ver ele dormindo com um pano no rosto começou a rir. Ela volta pro seu quarto e finalmente se deita
Pensamento de kimi
Eu e aquele atrevido do Sasuke somos os últimos Uchiha, isso é bem triste queria que tivessem mais de nós, queria poder representar o grande clã Uchiha de alguma forma já que só resta a gente... E o Sasuke, ele é meio engraçado com aqule jeito, mais no quesito engraçado o Naruto venceu (risos) eu gostei de todos até mesmo da Sakura que é meio calada e quase não falou comigo, enfim... (bocejo)Kimi caí no sono...
______
830 palavras
Capítulo reescrito
Agora que tô relendo a fic pra consertar os erros me arrenpendi de como a história terminou
😭😭😭Não vou dar spoiler, mais é isso bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...