CAPITULO 35
Kakashi - Você sabia disso?! Por que não me contou!
Kimi - Eu não pude falar entendeu?!
Kakashi - E por que não?!
Obito - Não vê que ela sabe que no final eu tenho razão.
Kimi - Não eu não quero uma guerra!
Obito/Kakashi - Cale-se! Isso é coisa de gente grande! - gritaram.
Kimi então olha para baixo não podia acreditar que eles falaram com ela daquele jeito, ela olhou para os lados e viu vários ninjas sem vida no chão, Madara os matava sem dó nem piedade seus amigos todos machucados e... Esses dois discutindo como duas crianças?
...
Matatabi - Você tem certeza disso?
Kimi - Absoluta.
Matatabi - Você pode morrer.
Kimi - Se eu morrer com todas as bestas dentro de mim elas também morrem, assim eu vou poder trazer paz ao mundo shinobi já que a maioria das guerras são por causa delas.
Matatabi - Entendo, se você quer se sacrificar para salvar a todos e trazer a paz vou te apoiar até o fim.
Kimi - Certo! Entre em contato com as outras bestas e tente localizalas.
Matatabi - Certo!
...
Kimi on
Kimi - Eu não sou uma criança! Você tem razão Obito, esse mundo precisa de paz.
Meu pai e Obito me olharam confusos e eu apenas fui pra debaixo da terra como Obito me ensinou, eles apenas continuaram brigando um com o outro.
Eu voltei a superfície e entrei no meio da luta do Deidara e do Sasuke, ambos machucados e sem chakra.
Deidara - O que faz aqui Kimi?
Kimi - Vim apenas me despedir de vocês ok?
Sasuke - Do que está falando?!
Kimi - Meninos - respira fundo - obrigada pela amizade de vocês, espero que saibam que isso é para salvar vocês.
...
Matatabi - Consegui falar com a besta de 4 caudas, ele está numa urna no meio da floresta.
Kimi - Certo! Avise que já estamos indo!
...
Após falar com Matatabi, eu dei um abraço apertado no Sasuke e no Deidara, e sai dali antes que eles fizessem perguntas.
Usei o jutso que Obito me ensinou e fui para a floresta e comecei a procurar a besta de duas caudas até encontra-la.
Assim que achei eu selei ela dentro de mim, agora além da Matatabi eu tinha o Son Goku, falando na minha cabeça
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...