CAPÍTULO 19
Sasuke e Sakura levam Kimi até sua casa e a colocam no sofa.
Sasuke - Sakura, que tal fazer um chá pra gente? Ou um café?
Kimi - Eu posso fazer. - diz se levantando.
Sakura - Você tem que descançar, pode deixar eu faço.
Kimi - Já que insiste. - Sakura vai para cozinha.
Sasuke - Então você vai virar a primeira dama do kazegake? - ele começa a rir.
Kimi - Parece que sim, tomara que eu ainda consiga treinar.
Sasuke - É. Aliás queria falar com você.
Kimi - Eu estou na sua frente, fala.
Sasuke - Você por acaso... gosta do Gaara?
Kimi - Isso é uma pergunta constrangedora, não vou responder, eu o conheço tão pouco... na verdade não sei o que deu em mim naquela noite. - diz encarando o chão.
Sasuke - Como assim naquela noite?! Que noite?! O que aconteceu??! - a garota deu um pulo de susto.
Kimi - Bom, "aquela noite" foi quando fomos a Suna, e não aconteceu nada! - Cora - Quer dizer... eu aceitei sair com ele né.
Sasuke - Assim.
Kimi - Por que a pergunta?
Sasuke - Por que eu gosto de você. E não quero que você vá.
A garota se assusta, ela fica sem reação e tudo que faz é ficar olhando para Sasuke por alguns segundos....
Kimi - Eu não sabia Sasuke. Eu também gosto muito de você, mais não assim
Sasuke - Mas...
Kimi - Não podemos ficar juntos, você ficaria em perigo por minha culpa e se acontecesse alguma coisa com você eu nunca me perdoaria. - ela olha pro rosto do garoto - Além disso tem a Sakura, você diz que não mais vocês tem alguma coisa. Eu sei que tem, até o Naruto sabe.
Sasuke - Eu acho que te entendo, e quando tudo isso acabar?
Kimi - O que tem?
Sasuke - Eu vou ter alguma chance?
Kimi - Um emo chato e ainda por cima Uchiha? Se você tem alguma chance? Saiba que as chances de eu me apaixonar por você são grandes. - ela sorri e dá um peteleco na orelha dele - Mais as chances de você aceitar que ama sim a Sakura, são maiores. - o garoto fica encarando a platinada por alguns segundos em silêncio.
Sasuke - Legal você achar que eu sou um emo chato.
Eles caem na risada.
Sasuke - Mais é muito bom saber que as chances de qualquer garoto conseguir conquistar seu coração são minúsculas.
Kimi - Você até que tem um lado romântico? A Sakura já viu? - dizia cutucando ele.
Sasuke - Tá se referido a que ein garota?! - dizia sorrindo empurrando a garota pro outro lado e eles começam a rir - Então vou esperar esse 1 ano pra você voltar, mais acho que vou logo capturar o resto da Akatsuki, assim você pode voltar logo pra Konoha e pra gente é claro.
Eles riem e Sakura chega com 3 xícaras de chá para eles. Eles tomam e ficam conversando por um tempo.
Não muito longe dali...
Deidara - Tobiii! Eu não acredito que você morreu! - o loiro já estava a horas procurando pelo Tobi.
Ele anda um pouco pela floresta e encontrar Tobi dormindo tranquilamente...
Deidara - TOBIIII!
Tobi - Ahn?! - o coitado levanta num pulo - Ah oi Deidarinha.
Deidara - Deidarinha é uma ova! Você tinha que levar a garota para o esconderijo enquanto eu segurava aqueles dois.
Tobi - Ela é muito forte, Tobi se descuidou por que ela é muito fofinha. - dizia com sua voz de criança.
Deidara - QUE?! Eu perdi parte do meu chakra criando um clone forte o suficiente pra dar conta daqueles dois e você se descuidou por que achou a garota fofa!!? - o loiro com certeza queria explodir o "amigo" bem ali.
Tobi - Desculpa, aliás o que aconteceu com aqueles dois? - o mesmo se fazia de desentendido.
Deidara - Eu criei um clone que tirava o chakra deles para se fortalecer, mais aquela menina apareceu e destruiu ele. Acho que eles pensam que realmente era eu.
Tobi - E agora? Temos que tirar ela de perto do Kakashi!
Deidara - Por que essa preocupação com a garota? - disse arqueado a sobrancelha, ela ia morrer de qualquer jeito depois mesmo, não ia?
Tobi - Não estou preucupado! Só acho que se ficar com o Kakashi ela pode ficar mais forte e aí sim ela vai poder pegar a gente.
Deidara - Bem pensando, porém improvável que ela venha atrás de nós. Vamos para o esconderijo, quero falar com os outros. - o loiro sai andando e o outro vai atrás.
Tobi - Tudo bem.
Eles saem caminhando floresta adentro sem darem mais nem uma palavra, Deidara estranha Tobi tão quieto mais ele quer silêncio então não fala nada e eles continuam andando...
Pensamento de Tobi...
A Kimi realmente é muito mais forte do que eu pensei e é identifica a mãe sempre foi exceto pelo cabelo branco, isso ela erdou do Kakashi. Eu deveria ter ido atrás dela assim que minha irmã morreu assim poderia estar cuidando dela agora, podia eatar ensinando ela a controlar a sua bijuu, seria o pai que ela precisa de verdade... Não, eu não vou deixar que ela fique com ele a Kimi é a única família que me resta. Não quero ela perto do Kakashi para ele fazer o mesmo que fez com a Rin. Ele jurou protege-lá e a matou, não vou confiar a vida de Kimi a ele...Deidara - No que está pensando Tobi?
Tobi - Na minha família, ou o que resta dela.
Deidara - Você não falou que seus pais morreram e toda sua família.
Tobi - Sim, mais Tobi tinha irmã, e ela teve uma filha, sendo assim Tobi é titio. - dizia com sua voz de criança.
Deidara - E você conhece essa criança?
Tobi - Eu conheci quando ela era muito pequena, e minha irmã a criou, eu sempre acompanhei ela de longe, e agora que minha irmã se foi, vou cuidar dela.
Deidara - E quem é ela?
Tobi - Uma menina especial! - gritou abrindo os braços como se fosse abraçar alguém.
Deidara - Então você não vai me contar?
Tobi - Você logo vai conhecer ela...
Deidara - Espero que ela não seja irritante que nem você!
_______
989 palavras
Capítulo reescrito
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...