O plano da Akatsuki (parte 2)

854 64 28
                                    

CAPITULO 25

Gaara - O que pensa que está fazendo?!

??? - Senhor kazegake! Essa impostora estava lendo papeis importantes, provalmente tentando roubar informações - o homem foi interrompido por uma animação "repentina" de Kimi.

Kimi - Gaara! Estava te esperando meu lindo!

Gaara - Tive que resolver um problema, desculpe.

??? - O que? Senhor quem é ELA?!

Gaara - Ela é minha esposa, e se tentar machuca-la de novo você vai para o inverno!

??? - Certo, mil perdões! Não sabia que ela era a sua esposa.

Kimi - Eu falei para você quem eu era, agora quem é você?

??? - Sou um dos conselheiros de Suna, meu nome é Tchukure. (Sim inventei gente)

Gaara o soltou da areia e ele logo foi embora...

Kimi - Olá ruivinho.

Gaara - Você está linda nessa roupa, agora preciso que venha comigo até a sala de reuniões para a apresentação.

Kimi concordou e Gaara segurou sua mão a guiando pela torre, chegando na sala de reuniões os olhares se voltaram para Kimi.

Gaara não escondia seu ciúme e dava olhares de morte para quem ficasse olhando para a garota por mais de 5 segundos. Ela foi apresentada a todos e logo eles foram tomar café acompanhados por Kankuro e Temari.

Temari - Meus parabéns Kimi, parece que todos os conselheiros aprovam o casamento de vocês. - dizia batendo palminhas de felicidade.

Kankuro - Aliás como é estar casada com Gaara? Se ele não der conta do recado saiba que eu dou! - dizia enquanto alternava o olhar entre o casal.

Gaara - Kankuro, se falar algo do tipo de novo arranco sua língua. - disse sério enquanto Kimi morria de rir.

Kimi - Aí aí Kankuro você é uma graça, e respondendo sua pergunta é bom sim ser casada com Gaara.

Temari - Incrível, a pouco tempo esse daí - apontou para Gaara - não queria nem uma mulher no seu pé enchendo a paciência. Agora ele sempre está no mundo das nuvens, provalmente pensando em você. - Gaara não disse nada mais ficou todo vermelho.

Kankuro - Ele ficou até vermelho!

Gaara - Há Kankuro! Vê se cala a boca seu insuportável! - os três ma mesa começaram a rir do ruivo.

Continuaram comendo e conversando assim que terminaram saíram para o pátio do prédio onde havia várias pessoas querendo conhecer a primeira dama...

Deidara on

Kakuzo teve a idéia de matarmos alguns homens importantes que estavam passando por ali para usarmos suas roupas. Assim pensariam que eramos mercadores importantes e entrariamos na cidade e poderíamos ir até a torre kage sem problemas. E óbvio, Kakuzo pegou todas as carteiras que achou.

Deidara - Eles estão no pátio da torre vamos logo.

Tobi - Tobi acha que essas roupas ficaram muito boas na gente.

Hidan - Tanto faz, estou cansado de vocês vamos logo atrás dessa garota. E tomara que ela seja uma gata pra dá todo esse trabalho.

O Hidan não muda mesmo, espero que ele não se desconcentre quando ver a garota, por que falando a verdade ela é bem bonitinha... Saímos andando e entramos na torre sem preblemas agora está tudo muito fácil...

A filha do Kakashi Onde histórias criam vida. Descubra agora