CAPITULO 31
Konan - O que pensa que está fazendo Hima?! - se levanta - Hima! Você está ficando louca?! Quer ficar de castigo garota?!
Hima - Eu... Não sei por que fiz isso tia, desculpa! - abaixa a cabeça.
Kankuro - Não Kimi! Você está se lembrando das coisas tenho certeza!
Hima - Cala a boca! - tenta dar um soco em Kankuro mais para seu punho a centímetros do rosto do garoto.
Kankuro - Kimi?
Hima/Kimi - Aaah! Não consigo me mecher!
Shikamaru - Eu cuido dela, vai ajudar a Temari! - Kankuro concorda e sai correndo para ajudar Temari na luta contra Konan.
Hima/Kimi - Por que eu não consigo me mecher?!
Shikamaru - Eu prendi você no meu jutso, paralização de sombras se você não se lembra.
Hima/Kimi - Por que vocês estão fazendo isso?
Shikamaru - Estamos te ajudando.
Hima/Kimi - Vocês estão me machucando, de várias formas... tanto minha mente quanto meu corpo!
Shikamaru - Essa não é a intenção Kimi. Mais você não colabora.
Hima/Kimi - Entendi... Aquela Temari, parece importante para você?
Shikamaru - O que te faz pensar isso?
Hima/Kimi - Eu acho que tive uma lembrança, eu parecia feliz e ela também... falavamos de você.
Shikamaru - Se você está se lembrando significa que nós não estamos mentindo né?!
Hima/Kimi - Talvez... Vocês são o que mesmo?
Shikamaru - Ela é minha noiva, aliás ela disse que só nos casariamos quando você estive com a gente... ela disse que você seria a madrinha do nosso casamento.
Hima/Kimi - Eu adoraria, pena que não vai ter casamento...
Shikamaru - O que? E por que não?
Hima/Kimi - Para ter casamento é necessário uma noiva... E infelizmente você não tem mais.
Shikamaru olha para Temari assustado e vê que ela estava no chão cheia de sangue, ele corre para ajuda lá deixando Hima/Kimi escapar.
Hima/Kimi correu para longe dele pois sabia que ele poderia segurar ela usando aquele jutso de novo.
Shikamaru fica desacreditado até que sente uma pancada na cabeça e quando vê Temari estava atrás dele...
Shikamaru - Temari!!! - abraça ela.
Temari - Você foi pego num genjutso cabeça oca! - abraça ele de volta.
Shikamaru - Desculpa... - eles se afastam - Então vamos logo terminar essa luta!
Shikamaru Temari e Kankuro lutam contra Konan, três ninjas poderosos contra uma renegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...