CAPITULO 22
Kimi sorri e Gaara a puxa pela cintura para um beijo, afinal agora eles estão casados...
Gaara - É muito cedo?
Kimi - Cedo para que?
Gaara - Pra dizer que eu te amo?
Kimi - Eu te amo também ruivinho. - dizia com um sorrisinho.
Eles andam até o quarto e entram, estão cansados foi um longo dia...
Kimi - Eu quero tomar um banho.
Gaara - Certo, aqui tem um banheiro - mostra Kimi ao banheiro que tinha no quarto - Não demore também quero tomar banho.
Kimi afirma que sim com a cabeça e entra no banheiro, tirou sua roupa e foi pra debaixo do chuveiro. Ela estava tomando uma boa ducha até se assustar com Gaara que a observava atentamente do outro lado do banheiro...
Kimi - GAARA?!
Gaara - Desculpa, você tava demorando e eu resolvi entrar. - dizia tranquilo encostado na porta.
Kimi - Ah resolveu entra! Eu tô no banho não pode simplesmente entrar assim. - dizia colocando as mãos na cintura encarando o garoto de volta.
Gaara - Por que não? Você é minha esposa. Além disso você deixou a porta aberta.
Kimi - Mesmo assim Gaara! Dá pra parar de me olhar?!! - a garota ficou vermelha, na casa de seu pai não tinha esses problemas.
Gaara - Se não quisesse que eu olhasse já tinha se cobrido. - diz sorrindo.
Kimi olha para seu corpo totalmente nu e fica envergonhada, a garota se enrola na toalha e saí com raiva. Gaara fecha a porta e vai tomar seu banho.
Kimi - Ele pensa que as coisas são assim, claro que não! - dizia bufando mechendo nas malas que trouxe.
Kimi se vestiu com uma roupa confortável e se sentou num sofá que tinha ali no quarto.
Kimi - Já sei! Agora ele me paga, vou entrar no banheiro e ficar olhando pra ele. Só pra ele vê como é ruim. - disse deixando o livro que estava lendo de lado.
Entra na banheiro sem fazer barulho e fica de frente para Gaara que estava de olhos fechados.
Gaara - O que faz aqui? - Diz quando vê a garota de braços cruzados na sua frente.
Kimi - Estou te olhando pra você ver como é ruim!
Gaara - Vingança?
Kimi - Não, só quero te fazer sentir na pele como é isso. - dizia arqueado a sobrancelha.
Gaara - Eu não me importo que fique me olhando, mais já que está aqui... Toma banho comigo?
Kimi - Eu já tomei banho.
Gaara puxa ela pelo braço para perto do chuveiro fazendo ela se molhar debaixo d'água.
Kimi - GAARA! Agora minha roupa tá toda molhada.
Gaara - Isso não importa, você está no banho mesmo.
Kimi - Com a roupa toda molhada!
Gaara - Então tira... - o garoto da um sorrisinho malicioso.
Kimi - Ah! Então era isso que você queria né?! Pois eu não vou tirar nada!
Gaara - Tudo bem, eu tiro!
Kimi - Tente! Eu não vou deixar!
Gaara sorri e tenta tirar a roupa de Kimi que corre de um lado para o outro no banheiro...
Kimi - Você é lento! Hahaha.
Gaara - Fica quieta!
Kimi rir e continua correndo até Gaara se cansa e prender as mãos dela com areia, a areia puxa Kimi pelas mãos a encostando na parede segurando seus pulsos para ela não sair...
Kimi - Isso é golpe baixo!
Gaara - Você não disse que não podia usar algum jutso.
Kimi - Mais não vale! Eu não conhecia esse seu lado. - dizia fazendo bico - Você não era assim sabia?
Gaara - Nem eu conhecia esse lado descobri ele assim que te conheci.
Kimi - Então eu que fiz isso com o kazegake? - Sorri de lado.
Gaara - Foi sim.
Kimi - Bateu uma pensando em mim?!
Gaara - Talvez...
Kimi - Agora eu quero saber - dizia morrendo de rir - Gemeu meu nome pelo menos?
Gaara - Você fala muito as vezes sabia?
Kimi - Eu estou com as mãos presas pela areia, o que posso fazer?
Gaara - Não muita coisa, mais eu posso.
Kimi - Comigo presa? Isso seria errado não?
Gaara - Não se você deixar. - dizia se aproximando mais ainda da platinada.
Kimi - Me deixa pensar...
__________
670 palavras
Capítulo reescrito
C
ap curto, desculpa mais dando spoiler,
No proximo tem hot......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kakashi
FanfictionKakashi tem uma filha, tão bonita que chama a atenção de todos os garotos e como um pai ciumento ele não gosta disso... Tobi/Obito é seu tio e está a sua procura pois não confia em Kakashi para cuidar da garota, tem medo que ele a machuque... Gaara...