💜 3 💜

707 74 20
                                    

O treinamento.

Anelise.

E de se pensar que em três meses eu já teria conseguido controlar todos os meus poderes, certo?

Errado.

Bem, consegui controlar quase todos, menos as chamas prateadas.

Treino todos os dias e ainda assim não consigo fazer elas se movimentarem direito.

Meu tio diz que as chamas prateadas são um tipo de poder que a propria mãe tem.

Ele me deu um colar que me ajuda a controlar o poder e impedir que eu destrua tudo em uma distância de 50 quilômetros.

Ele o fez com o próprio caldeirão.

O colar não é feio, pelo contrário. Ele é magnífico.

A corrente é de prata e o pingente é feito de obsidiana que quando foi colocado no caldeirão começou a cintilar com uma luz azulada formando mini desenhos.



O colar:

A ironia é que ele tem o formato de lua e eu tenho certeza de que meu tio fez isso para zombar de mim por ser a primeira filha do grão senhor da corte noturna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ironia é que ele tem o formato de lua e eu tenho certeza de que meu tio fez isso para zombar de mim por ser a primeira filha do grão senhor da corte noturna

  Haha tio, me pegou.

Mando pelo laço que meu tio fez para podermos nós comunicar a longa distância. O que eu não ache que vai acontecer tão cedo.

  Espero que tenha gostado.

Ele manda de volta.

Eu adorei, só não vou contar isso a ele se não ele vai ficar me enchendo dizendo que eu sou como os outros imbecis da corte noturna.

Insuportável.

💜






Estou na arena de treinamento. Quando Rhylan entra e diz com um sorriso debochado.

— treinando tão cedo princesa?

— não é tão cedo assim. — falo e olho no relógio que está marcando 09:37  — só são nove e meia. — falo e ele da um sorrisinho de lado e diz

— e desde quando você está praticando o seu poder? — droga! Ele me conhece bem demais. Suspiro e digo

  — desde as cinco horas. — ele me olha e diz.

— já sabia.  — diz com um tom convencido. então replico.

— se ja sabía por qué perguntou? — flo e ele começa a falar e o interrompo e digo. — e como sabia? Está me espionando lobinho? — lobinho é o apelido que dei a ele quando éramos crianças. Ele se transforma em um lobo de pelugem negra como seus cabelos e continua com os mesmos olhos vermelhos.

— oh querida, não preciso te espionar para saber disso, te conheço desde a infância  e sei que você não desiste até conseguir. — odeio o fato dele estar sempre certo.

Eu o adorava quando éramos crianças. Estavamos sempre juntos, sempre unidos como um só.

Ele ficava comigo quando eu tinha um pesadelo e eu ficava com ele todas as vezes que a vadia da Carina chicoteava ele alegando que era para o bem do filho.

Quando completei 19 anos perguntei para Rhylan se ele deixaria eu pedir para o meu tio para matar Carina e ele aceito.

No mesmo ano quando chegou a data do meu aniversário no solstício de inverno eu pedi para meu tio a morte de Carina.

Ela se desesperou e implorou para o meu tio que a poupance da morte, meu tio sorriu para mim e aceitou o meu pedido. Na mesma noite a cabeça de Carina foi jogada ao mar.

Continuamos juntos até meu aniversário de 38 anos quando ele foi embora junto com o pai e só a mãe sabe o porquê.

Quando voltou estava diferente e chato e desde estão o maior tempo que passamos juntos era na arena de treinamento.

O encaro e ele diz.

— vamos lutar um pouco e ver se a sua cabeça volta pro corpo princesinha.

— ha, você vai se arrepender de me chamar assim lobinho.

  — as regras? — ele pergunta.

— as mesmas de sempre. — falo e dou de ombros. — sem magia.

A espada:

Eu pego minha espada e ele pega a dele e começamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pego minha espada e ele pega a dele e começamos.

( Ative a música da mídia.)

Começamos a nós mover em circos e ele avança primeiro e tenta acertar minha cabeça com a espada mas eu o empesso usando minha espada que bate com a dele, ele tenta me acertar de novo e empesso de novo, então avanço usando a espada para fazer um colpe de desarmar o inimigo que aprendi semana passada. Bater no punho do oponente com a espada e depois gira-la em torno da espada dele. Ele não esperava o golpe mas consegue se manter com a espada, mas, ainda está com receio de que eu possa ter mais truques na manga e aproveito seu receio e finjo que vou atacar pela direita e ele se prepara para defendela e quando menos espera eu dou uma rasteira o deixando no chão e aponto a espada para o pescoço dele.

— venci. —  falo soltando um sorrisinho convencido de lado.

— Você trapaceou. — ele fala emburrado.

— as regras eram claras. Nada de magia, não falava nada sobre rasteiras. — falo e dou um risonho.

Viro de costas e escuto a voz de Rhylan falar atrás de mim

  — eu vou querer uma revanche.

— se isso te fará dormir melhor a noite lobinho.

Falo e faço um gesto vulgar para ele e saio.


—————♦·♥·♦—————

Por favor deixem
O seu voto.

Espero que estejam
Gostando da fic.

As estrelas que ouvem
E aos sonhos que
São atendidos.

Mari

Corte de poder estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora