A filha
Pérdida.Rhysand.
Eu tenho uma filha.
Foi a primeira coisa que pensei ao acordar na manhã seguinte a reunião com os grão senhores.
Depois da reunião os grão senhores ficaram acomodados na corte diurna por mais um dia e ele estava definitivamente muito nervoso.
Tinha descoberto que tinha uma filha na noite passada só aumentou a ansiedade dele.
Já estava nervoso com a ameaça valg.
Apesar de todo o nervosismo Rhysand estava muito feliz em descobrir que tinha uma filha.
Uma coisa que só o fez odiar ainda mais Amarantha foi ela ter escondido Anelise dele e a mandado para Hibern.
A última vez que tinha ido lá o castelo era um lugar que lhe causava arrepios. Quanto mais para uma criança.
O momento em que sua filha falou quem era já tinha perdido o chão.
Flashback on
-- eu sou Anelise Hibern, sobrinha de Castiel Hibern, filha de Amarantha Hibern e Rhysand. Princesa herdeira de Hibern e futura rainha de lá.
provavelmente vocês não sabiam que minha mãe tinha uma filha, ela gosta de guarda segredos de todos. -- Ela fala com um sorriso sínico. E eu a olho chocado e digo.-- por que nunca veio até aqui? -- é sério isso?
-- eu sou a filha da mulher que vocês mais odeiam. -- ela fala olhando pra todos. -- não achei que fosse ser bem vinda.
Flashback off
Quando ela fala que não seria bem vinda meu coração se quebrou um pouco.
Provavelmente Amarantha e o rei de Hibern falaram muito mal de mim para ela.
Isso só me dá vontade de revivelus e mata-los.
🦇
Depois da reunião fui atrás dela para chamá-la para visitar Velaris. A cidade da luz estelar.
Conversei com Feyre pelo laço e concordamos em levá-la pra nossa casa.
Estou muito animado.
Desde que Nix nasceu, eu e Feyre estamos tentando ter uma filha menina.
Feyre também está animada com Anelise. Ela espera fazer uma amizade com ela já que as duas pareceram se conhecer a muito tempo na reunião. Parecia até que Anelise admirava Feyre, espero que elas se dêem bem.
Também notei que ela não se curvou para mim. Talvez ela não tenha se curvado por saber que eu sou o pai dela ou talvez ela não se curve para machos.
Se for a segunda opção ela é mesmo minha filha. Não iria precisar nem mesmo ver seus olhos que são iguais aos meus.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Espero que estejam gostando da fic
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Deixem o voto e comentem.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de poder estelar
Randome se Amarantha tivesse tido uma filha com Rhys em sob a montanha? e se essa garota tivesse sido mandada para Hibern para treinar com o rei achando que seu pai a odiava? nesta história iremos ver o caminho da personagem Anelise indo em busca de suas...