💜 5 💜

651 81 7
                                    

 
O aparecimento
Inesperado.

Anelise.


1

mês depois.



Estou no meu quarto com Kane e Eme ( apelido de Akane e Emeraude )  quando sinto uma onda de poder. Alguém está no palácio.

Acho que meu tio estava certo e meu pai realmente está tentando destruir o caldeirão.

Tolo.

Preciso ir lá ver então falo para Kane e Eme.

— meninas algo está acontecendo. — quando falo elas tiram o olhar dos livros que estão lendo e olham para mim e eu continuo. — vou até a sala do trono falar com meu tio.

Elas assentem e Kane fala.

— tome cuidado e não saia das sombras — ela fala e Eme concorda. — não queremos ter que procurar outra ruiva para o trio.

Eu dou um sorriso para ela e me transformo em sobras.

Nós temos esse jeito de implicar uma com as outras.

Nós formamos o trio perfeito. A Eme é loira a Kane é morena e eu sou ruiva, combinamos.



💜


Chego na sala do trono e vejo meu tio e vejam só que surpresa, meu pai está aqui.

Sim isso foi pura ironia.

Vejo duas garotas no chão e vejo o ruivinho do Lucien ao lado de uma delas e ele diz.

— Você é minha parceira.

A outra que parece ser mais selvagem empurra ele e diz

— ela não é nada sua.

E fica do lado da outra.

Gostei dela.

O ruivinho não faz nada, só fica lá com cara de trouxa, a mãe adora brincar com a vida das pessoas.

Vejo  Feyre, a quebradora da maldição. Eu deveria ter raiva dela? Deveria, afina, é por causa dela que minha mãe morreu, eu estou com raiva dela? Não. Acho ela muito interessante.

Ela está chorando nós braços do escroto do Tamlin fingindo que quer que o laço de parceiria seja quebrado.

Isso aí, fingindo. Tá na cara isso, mas pelo visto, Tamlin é mais lesado do que eu imaginei pois pacer acreditar nisso.

Tolo

Espero que ela o destrua.

— faça. — ela diz e meu tio quebra o laço de parceiria.

Pelos menos é isso que todos acham.

Sei que meu tio não quebrou a parceria e sim o acordo, consigo ver a linha dourada que prende ela e meu pai, aposto que isso vai ser um belo show.

A fêmea loira atravessa até às que estão no chão e atravessa com ela,meu pai faz o mesmo com os dois ilyrianos feridos no chão e os leva.

O ruivinho surta mas o tamlixo só ignora.

Eles foram embora e eu volto ao meu quarto para contar tudo para as minha amigas. Elas vão surtar.

Corte de poder estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora