💜 10 💜

549 47 3
                                    


O
Sonho.

Anelise.



Estou em uma sala escura sem conseguir enxergar nada Além de três centímetros na minha frente.

Tento encontrar as paredes e percebo que estou presa com correntes.

Tento trazer o meu poder, qualquer um, e nada. É como se ele tivesse sido removido.

De repente as luzes se ascendem e vejo aonde estou.

A sala é toda cinza. Estou deitada em uma mesa presa por correntes nas mãos e nas pernas. Tento me mover e escuto um voz feminina e arrepiante falar para mim de algum lugar que eu não vejo.

-- nada disso queridinha. Você vai ficar aí por muito tempo por ter me desobedecido.

  Tento falar alguma coisa, perguntar quem ela é, perguntar o que eu fiz para estar aqui, aonde ela está, mas, nada sai.

Ela parece percebe o que estou pensando e diz.

-- eu princesa, sou sua pior inimiga, e irei fazer da sua vida  o seu pior pesadelo.

Ela fala e sai de onde estava e vejo ela.

Ela é horripilante. Bonita e linda mas ainda assim horripilante.

Seus cabelos são mais negros que as minhas sombras. Seus olhos são mais dourados que ouro e quando ela sorri para mim sinto algo em mim me dizendo para correr o mais longe possível.

Ela pega uma adaga e antes de que eu possa respirar ela a coloca em meu coração.



💜



Acordo assustada e suando.

Foi um sonho.

Apenas um sonho.


🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤

Deixem o seu voto e comentem.

As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.

Mari.

Corte de poder estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora