A
Revelação.Anelise.
-- o que!? -- todos menos Hélion e eu perguntaram. Ele me olhou e eu sorri tirando a magia que coloquei em meus olhos fazendo eles ficarem da cor que eram antes e todos me olham chocados e eu digo.
-- eu sou Anelise Hibern, sobrinha de Castiel Hibern, filha de Amarantha Hibern e Rhysand. Princesa herdeira da Hibern e futura rainha de lá.
Todos me olham surpresos e depois olham Rhysand julgando ele pelo olhar e eu digo.
-- provavelmente vocês não sabiam que minha mãe tinha uma filha, ela gosta de guarda segredos de todos. -- falo com um sorriso sínico. Rhysand me olha chocado e diz.
-- por que nunca veio até aqui? -- é sério isso?
-- eu sou a filha da mulher que vocês mais odeiam. -- falo olhando pra todos. -- não achei que fosse ser bem vinda.
-- então por que está aqui agora? -- dessa vez quem perguntou foi Kallias. Olho para ele e disse com inocência.
-- queria conhecer Prynthian. -- falo dando de ombros. -- olho para Hélion sorrindo inocente e ele revira os olhos.
-- por que eu sinto que não foi só por isso? -- Tarquin perguntou.
-- por que não é só por isso. -- falo para eles. -- você é inteligente. Merece um petisco.
Falo e aparece uma caixa em minhas mãos e a entrego a ele.
-- não está envenenada não né? -- ele pergunta e dou risada dizendo.
-- não sou a minha mãe, não tenho o menor interesse em dominar Prynthian. -- falo e ele sorri para mim. Gostei desse cara. Ele abre a caixa e diz.
-- aonde conseguiu isso? -- pergunta chocado. Ele tira uma concha de vidro com a água de luz estelar e me olha admirado.
-- eu tenho muitos amigos. -- falo com um sorriso travesso. Olho para os outros grão senhores e digo. -- também trouxe para vocês. -- falo e Hélion me olha surpreso.
As outras caixas aparecem e eu fiz uma para cada um com o tema de sua corte.
Para Hélion um sol.
Para Eris uma chama
Para Tamlin uma rosa cheia de espinhos que podem corta-lo.
Para Kallias um floco de neve.
Para Viviane também.
Para Thesan um sol se pondo.
Para Feyre uma estrela, afinal, ela brilha como uma.
Para Rhysand uma lua.
-- espero que gostem. -- falo olhando para os grão senhores e cada um me agradece. Menos o da primaveril que se cortou com um espinho da rosa. Eu, Rhysand, Feyre e todo o círculo íntimo damos risadinhas.
-- você é muito gentil. -- Viviane fala.
-- fazer o que? Eu gosto de mimar as pessoas ao meu redor. -- falo e mesmo que não seja toda a verdade. -- Eu queria mesmo era me desculpar pelo que minha mãe fez. Sei que não chega nem perto de pagar por tudo que ela fez mas, eu queria tentar.
-- você não deve se desculpar pelo que a sua mãe fez. -- Feyre fala. -- e só com esse gesto de pedir desculpa, uma coisa que sua mãe nunca fez, posso ver que é diferente dela. -- dou um sorriso e digo.
-- é claro que sim, sou muito mais bonita. -- falo jogando o cabelo para atrás.
-- com certeza é filha do Rhys. -- todo o círculo íntimo diz e damos risada.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Espero que estejam gostando da fic.
Deixem o voto e comentem.
As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de poder estelar
Randome se Amarantha tivesse tido uma filha com Rhys em sob a montanha? e se essa garota tivesse sido mandada para Hibern para treinar com o rei achando que seu pai a odiava? nesta história iremos ver o caminho da personagem Anelise indo em busca de suas...