A corte
Noturna.Anelise.
Rhysand, Feyre e todo o círculo íntimo da corte noturna entrão no salão completamente deslumbrantes. Meu pai está com toda a roupa preta ( que novidade), Feyre está linda com um vestido prateado que vai até o chão com uma fenda até o meio da coxa e um decote médio, ele deixa ela elegante sem parecer dizer: cobro cinquenta moedas e vou querer o dinheiro agora.
Atrás deles está um macho com os cabelos negros como os de Rhysand e olhos azuis, o filho deles.
Morrigan está com um vestido vermelho que mostra mais do que cobre suas pernas.
Azriel e Cassian estão com roupas de coro ilyriano.
Amren está com uma blusa que deixa de fora a barriga e com uma calça que bate em seus tornozelos. Ambas as peças em um tom cinza. Com um colar de jóias Vermelho sangue em seu pescoço.
Nestha usa um vestido verde escuro quase preto que tem as mangas e a saia compridas. A saia é esvoaçante. Ela tem o cabelo preso com uma trança ao redor da cabeça.
A tensão no ambiente está tão grossa que se eu pegasse minha adaga agora poderia corta-la.
Hélion pigarreia e diz .
-- até que enfim apareceu Rhysand, achei que não viria. O que seria horrível pois foi você que pediu por essa reunião. -- quando Hélion termina de falar Rhysand dá um sorriso e diz.
-- perdoe-me o atraso, mais tinha algumas pessoas que precisaram de mais tempo para se arrumar. -- ele fala e Feyre o interrompe falando.
-- essa pessoa no caso é ele. -- ela fala e aponta para Rhys.
-- não é culpa minha se tenho que cuidar dessa perfeição -- ele fala apontando para o rosto. Agora sei de quem puxei o meu ego, Hélion olha para mim como se pensasse o mesmo. No mesmo instante Rhysand olha para onde Hélion estava olhando e me vê e pergunta. -- e quem séria sua convidada?
-- uma amiga minha -- Hélion responde.
-- e qual o seu nome -- ele fala e sinto garras arranhando meu escudo e o empurro para longe.
-- Anelise, e antes de tentar entrar em minha mente preste atenção com quem está mechendo. -- falo olhando para ele com um olhar superior. Eu sei que ele só está tentando protejer a sua família. Feyre olha para ele e diz.
-- é sério isso? Já está entrando na mente da garota?
-- é para a nossa proteção. Não conhecemos ela. -- Rhysand fala.
-- eu já disse que ela é uma amiga. Não precisava fazer isso. -- dessa vez foi Hélion que falou mandando um olhar aborrecido para Rhysand.
-- está tudo bem -- falo e ele se voltam para mim. -- eu entendo que queira proteger a sua família e o seu povo, mas eu não vim aqui para machucar ninguém. Eu também entraria na mente de alguém que não conheço que pode ser uma ameaça ao meu povo. -- falo isso e vejo Feyre sorrir para mim. Posso ver o porquê de meu pai ter transformado ela em grã senhora.
-- me desculpe. Ele é muito desconfiado desde que as rainhas mortais falaram sobre Velaris para o rei de Hibern. -- ela fala com ternura.
-- por que não usam o nome verdadeiro dele? -- Hélion pergunta e todos olham para ele e Eris diz.
-- por que não sabemos? -- ele pergunta com ironia e Hélion diz.
-- Eu sei. -- eu vou matar esse filho da puta.
-- e qual é? -- dessa vez foi Cassian que pergunta. Hélion me olha e eu reviro os olhos e digo para todos ouvir olhando cada um nos olhos e me demorando mais nós de Feyre e Viviane e falo.
-- o nome dele é Castiel Hibern.
-- e como você sabe o nome dele? -- dessa vez foi Azriel que perguntou. Que lástima! O maior mestre espião de Prynthian não sabe de tudo. Sento na poltrona que está ao meu lado e cruzo as pernas e com um sorriso malicioso digo.
-- porque eu sou a sobrinha dele.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Espero que estejam gostando da fic.
Deixem o seu voto e comentem
As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de poder estelar
Diversose se Amarantha tivesse tido uma filha com Rhys em sob a montanha? e se essa garota tivesse sido mandada para Hibern para treinar com o rei achando que seu pai a odiava? nesta história iremos ver o caminho da personagem Anelise indo em busca de suas...