💜 8 💜

587 64 3
                                    


Os
Segredos.

Anelise.




  A corte diurna era completamente diferente de tudo que eu já tinha visto. Era maravilhosa.

Hélion me levou para sua mansão e ainda estou deslumbrada com ela.

As paredes eram de mármore com desenhos e detalhes em ouro e prata. Ao redor da casa tinha um enorme jardim cheio de girassois e gardênias, tinha outras milhares de flores mas as predominantes eram os girassóis, acho que por causa dos girassóis serem as flores do sol e estarmos na diurna.

Aqui é mais quente do que Hibern, e mais ensolarado também.

Estou perdida em meus desvaneios quando ouço a voz de Hélion dizendo.

  -- então, o que acha da minha umilde propriedade?

-- é bonitinha. -- falo e ele dá um sorriso de lado e diz.

-- acho que você precisa de uma curandeira para checar sua visão. -- indiota.

-- tá legal, esse lugar é lindo, só muito brilhante. -- falo e ele revira os olhos e diz.

-- é a corte do sol, foi feita para brilhar. -- ele termina e eu respondo.

-- é por isso que eu não gosto muito do dia. -- ele me olha como se estivesse ofendido mas consigo ver um brilho de diversão em seus olhos quando diz.

-- não é atoa que é filha do Rhysand, mas faz sentido, a filha do grão senhor da noite não gosta do sol.

-- não foi isso que eu falei. -- falo já me defendendo. -- eu gosto do sol, só prefiro a noite. -- falo e dou de ombros. Começamos a andar e Hélion diz.

-- venha, vou lhe mostrar o seu quarto.


💜



Meu quarto é deslumbrante. Tem o mesmo estilo do salão em que estive agora pouco, com paredes brancas e detalhes em ouro. As janelas são de vidro e cobrem toda a parede tendo uma vista linda para o jardim e o nascer do sol. E tem a cama, com lençois brancos.

Acho que vou ficar  sega com tanto branco e dourado.

Hélion assim que chegamos se jogou na cama e eu disse.

-- pretende ficar aí o dia inteiro ou vai sair? -- falo com deboche e reviro os olhos quando ele diz.

-- se quiser nos poderíamos ficar na cama juntos. -- quando ele termina de falar levanto as sombrancelhas e digo.

-- você não devia estar fazendo esse tipo de sugestões para a mãe do seu filho. -- ele franze a testa confuso e eu digo. -- ah então não sabe?

  -- o que eu não sei? -- ele fala se levantando e quando fica na mesma altura que eu, eu digo.

-- já ouviu falar do Filho mais novo da senhora e do senhor do outono? -- pergunto e ele assente. -- ele nasceu diferente dos irmãos, com a pele bronzeada do pai e cabelos ruivos da mãe.

-- mas Beron tem a pele pali...

-- não estou falando de Beron. -- falo e ele fica com o rosto confuso até perceber o que eu falei.

-- EU? -- ele quase grita.

-- sim você.


🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤

 

Gente, desculpa pelos capítulos pequenos, eu tô tendo muita atividades para fazer e tô postando os capítulos quando dá. Espero que entendam.

As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.

Mari.

Corte de poder estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora