💜 4 💜

630 74 8
                                    

O renascer dos
Mortos.

💜Anelise.💜



Estou no caminho para o meu quarto quando um guarda aparece e fala.

- senhorita Van Hiden, o rei deseja vela na sala do trono, por favor me acompanhe.

- ok - falo com um suspiro.

Assim que chego na sala do trono vejo meu tio e assim que ele me vê fala.

- que bom que já chegou.

- o que é tão importante. Eu estava indo para meu quarto fazer coisas importantes.

Na verdade eu tava indo ler livros com hot o que é bem importante... Para mim.

- se ler livros com cenas obscenas é importante para você do que ver as maravilhas que o caldeirão pode fazer. - ele fala em tom de deboche e eu replico.

- são sim, que bom que entende.

Ele bufa e eu pergunto.

- o que está acontecendo aqui que precisa da minha presença. - falo irritada - eu ia falar com a Akane e com a Emeraude.

- isso não é importante. - mimimi, seboso. - agora, o motivo de você estar aqui é isso. - ele fala e vejo apontando para uns pedaços de osso e um olho. Eu até acharia isso normal, até porque tem muito osso nesse palácio. O que me surpreendeu foi que o olho se mexeu. Olho para o meu tio e pergunto.

- o que diabos é isso.

- este minha querida, é Jurian. - ele fala e olha para mim e o olho se vira para ele e eu digo.

- ah! O carinha que a minha mãe transformou em olho. - falo e o olho se volta para mim

Ok, isso é muito estranho. Tem um olho olhando para mim. E ele não está em um rosto. Sinceramente, eu amo a minha mãe mas isso já é demais.

- exatamente. Que bom que se lembra. - meu tio fala e eu respondo.

- como você quer que eu não me lembre? - falo levantando as sombrancelha. - eu recebo uma carta dizendo que minha mãe transformou um cara em olho e você quer que eu me esqueça?

Ok, se eu suspeitava que meu tio era louco, agora tenho certeza.

- não era isso que eu queria dizer mas, olhe isso, afinal, foi por isso que eu te trouxe aqui.

Quando ele termina de falar ele pega o olho e os dedos do cara e joga no caldeirão.

Ok, posso estar curiosa, só um pouquinho.

De repente o caldeirão começa a se mexer e despeja um homem no chão, me afasto de perto e pego a adaga que meu tio me deu de presente em um aniversário meu.

( A adaga )

E então um homem se levanta e meu tio diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E então um homem se levanta e meu tio diz.

- bem vindo de volta Jurian.

Corte de poder estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora