A
Ameaça.Anelise.
-- então, por que nos chamou aqui Rhysand? -- a loira oxigenada pergunta.
-- temos uma nova ameaça em nossas terra Tamlin. -- ouvi dizer que Tamlin mudou desde que sua filha Bianca nasceu. Aparentemente ela é fruto de um relacionamento em um rito nojento da primaveril assim como seu irmão gêmeo Bruno que não está aqui hoje.
-- que tipo de ameaça? -- Hélion pergunta.
-- valgs. -- Amren fala e todos olham pra ela.
-- o que são valgs? -- Tarquin pergunta.
-- são uma raça de demônios que vieram de um mundo de escuridão e desespero. Os três reis deles são: Hanses o mais velho, Halphas o do meio e Malthus o mais novo, também conhecido como Erawan, que foi morto por uma curandeira de um mundo chamado Erilea. São seres que usam anéis e colares negros em possuidores de magia e os controlam. Os demônios valgs comuns podem usar um anel para possuir as pessoas, já os príncipes precisão de colares negros para isso. -- enguanto ela fala isso todos na sala se surpreendem com o que eles podem fazer, todos menos eu. Eu já sabia da existência dessa espécie antes, meu tio se certificou de eu conhecer todas as possíveis ameaças para Hibern para quando eu me tornasse rainha não acabasse perdendo o nosso reino.
-- e como nós acabamos com eles? -- Thesan perguntou.
-- eu não sei. Estou a dias procurando uma forma de acabar com eles mas, não encontro nada. -- Amren respondeu e todos ficaram chocados ao saber que ela não sabe o que fazer, afinal, ela tem mais de cinco mil anos.
-- com fogo. -- falo e todos olham para mim espantados mas eu continuo. -- com fogo e luz do sol podemos mata-los, o fogo e a luz tem que ser mágico. E quanto ao príncipes valgs, decapitação também funciona.
-- como sabe disso criança? Não está escrito em nenhuma biblioteca. -- Amren falou.
-- primeiro. Não me chame de garota. Segundo, não está escrito em nenhuma das suas bibliotecas, mas, em Hibern tem. -- eu falo.
-- e como sabe que em Hibern tem escrituras sobre isso -- Nestha pergunta.
-- meu tio sabia que eu iria ser a rainha de Hibern um dia e por isso quis me ensinar sobre todas as possíveis futuras ameaças para que caso ocorresse um ataque eu podesse defender o meu reino.
-- como seu tio sabia que você iria ser a rainha de você tinha outros primos? -- Feyre pergunta.
-- está falando daqueles que foram para a corte primaveril? -- pergunto e ele assente. -- eles são meus primos de segundo grau. São filhos do meus primos que morreram na batalha antes da muralha. Minha mãe é a irmã dele, então como ele não tinha um herdeiro oi herdeira, eu seria a próxima rainha. -- falo e Feyre assente e eu continuo. -- falando nisso, obrigada por ter matado eles. Se não tivesse feito isso eles provavelmente teriam me matado na primeira oportunidade para se tornarem rei e rainha de Hibern. -- falo com um sorriso para Feyre.
-- de nada. -- ela fala e então fica pensativa e pergunta. -- você não está chateada por eu ter matado a sua mãe?
-- não!? E pra começo de conversa não foi você que matou ela, foi a loira aguada ali ó. -- falo apontando para o grão senhor da primaveril. -- foi o Tamlixo que matou ela. -- eu falo e ele rosna e eu digo. -- virou cachorro agora para rosna é? -- ele parece prestes a partir para cima de mim mas sua filha põe a mão no braço dele e diz.
-- calma pai, não perca a paciência. -- eu gostei dela. Tem coragem de falar com a maior tranquilidade com alguém que pode matar ela em segundos. Tamlin se acalma e eu digo.
-- acho que gostei de você Bianca, para a filha de um escroto. -- ela sorri para mim e diz.
-- também gostei de você. Para a filha de uma assassina. -- ela da um sorriso para mim e eu o retribui. Eu definitivamente gostei dessa garota.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Espero que estejam gostando da fic
Deixem o voto e comentem
As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos
Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de poder estelar
De Todoe se Amarantha tivesse tido uma filha com Rhys em sob a montanha? e se essa garota tivesse sido mandada para Hibern para treinar com o rei achando que seu pai a odiava? nesta história iremos ver o caminho da personagem Anelise indo em busca de suas...