💜12💜

531 56 10
                                    

A
Chegada.

Anelise.

A reunião vai ser hoje a noite e estou super ansiosa para tudo o que vai acontecer.

Estou procurando um vestido e encontro um perfeito.

Ele tem apenas uma alça que fica no meu braço esquerdo e vai até o chão.

Na parte de cima ele é totalmente preto e vai descendo até ficar um azul claro.

Ele tem detalhes prateados na cintura e no ombro.

E uma fita na cintura para fazer um laço nas costas.

Junto com meu colar fica a combinação perfeita.


( O vestido )

Camile faz duas tranças em meu cabelo o prendendo na parte de trás da cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camile faz duas tranças em meu cabelo o prendendo na parte de trás da cabeça. 

E no resto ela faz cachos perfeitos

( O penteado. )

( Imaginem com o cabelo ruivo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem com o cabelo ruivo )

Estou parecendo uma rainha.

Essa noite eu vou causar. Os grão-senhores e seus filhos vão ficar babando.

Coloco um salto preto com detalhes prateados e vou para o salão.

Assim que chego lá vejo Hélion. Ele está tão bonito quanto sempre com seu traje branco com pulseiras e colares de ouro.

Vou até ele e quando ele me vê pega minha mão e a gira dando um assobio e diz.

-- como consegue ficar cada vez mais bela?

-- como consegue ficar me vendo tão linda e saber que não pode dormir comigo? -- pergunto em tom de brincadeira e ele sorri.

-- talvez porque eu ainda tenho esperanças de que você me dê uma chance, afinal, eu não desisto tão facilmente, pode perguntar para o general de seu pai.

-- está falando de Cassian não é mesmo? -- falo confusa e ele assente. -- ele não tem uma parceira?

-- tem sim, o bom é que eu sei dividir. -- ele fala com um sorriso no rosto. Cafajeste.

-- humm granola. -- falo e ele franze a testa em confusão.

De repente as portas são abertas e vejo três pessoas aparecerem.

Verifico o meu escudo mental na hora e uso meus poderes para mudar a cor de meus olhos para uma cor castanha.

Dois machos e uma fêmea.

Os três tem os cabelos brancos e a pele morena.

Da corte estival.

O macho que está na frente dos três fala.

-- Hélion, que bom velo de novo. -- esse provavelmente é Tarquin.

-- Tarquin seria melhor ainda se não fosse por causa de uma suposta ameaça. -- Hélion fala confirmado a minha teoria.

Tarquin parece notar minha presença ali pois pega minha mão e a beija e pergunta.

-- é qual seria o nome da senhorita? -- ele fala com uma voz suave e educada.

-- eu me chamo Anelise senhor. -- Hélion olha para mim como se estivesse surpreso por eu ter sido tão educada e uso meus poderes de daemanti para tentar passar por seu escudo.

Passo as minhas garras suavemente por seu escudo e ele o abaixa.

  O que? Eu também sei ser educada. Fui criada  para ser princesa se não se lembra.

Desculpe, é só que para mim foi uma surpresa isso. 

Eu saio de sua mente e ele levanta o escudo dourado dele de novo. Nesse momento Tarquin fala 

-- esses são Cresseida e Varian. -- ele fala e os dois me comprimentão com a cabeça.
-- é um prazer conhecer-los. -- falo educada mas na verdade estou entediada.

Nesse tempo quatro féericos entrão na sala, todos tem cabelos brancos e olhos azuis como gelo.

Corte invernal.

Os dois que estão na frente estão com coroas feitas de gelo e a garota de trás está com uma tiara de prata. Ela está com o braço esquerdo junto com o do macho ao lado dela que parece ser o irmão de tão parecidos que são.

Assim que eles chegam perto Hélion me apresenta.

-- Kallias, Viviane, Eis, Neige,  que bom velos aqui. Quero que conheçam a minha convidada Anelise. -- Ele fala e aponta para mim. --  Anelise, estes são os grão senhores da corte invernal e seus filhos.

Faço uma reverencia para a grã senhora e apenas para ela.

Fiz uma promessa para mim mesma de que nunca me curvaria para nenhum homem.

Se Kallias ou Viviane percebem não demonstrão.


💜

Todos já chegaram menos a corte noturna, e fui apresentada a muitas pessoas. Para:

Eris o grão senhor da outonal e seu filho Andreu. Que por sinal era bem bonitinho e que era adotado por Eris, dizem que Eris o adotou porque ele tinha muito poder em si, duvido muito, o olhos que Eris deu para Adreu foi de amor e mais nada.

Thesan o grão senhor da crepúscular  e seu parceiro.

E para o nojento e escroto Tamlin o grão senhor de merda da primaveril e sua filha que parece ser muito mais legal que o pai Bianca.

Eu com certeza vou matar aquele traste.

Nesse momento a porta se abre e eu fico tensa ao ver quem está atrás dela...

🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤


Espero que estejam gostando da fic.

Deixem o voto e comentem.

As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.


Mari.

Corte de poder estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora