A
Partida.Anelise.
Alerta hot.
— não acredito que já está partindo. — Hélion fala.
— meu pai me chamou, além do mas, eu sempre quis conhecer a corte noturna. E pare de drama. Só irei partir amanhã cedo.
— eu sei. — ele suspira. — só vou sentir a sua falta.
Ele olha para minha cama e vê um livro e.diz.
— vejo que finalmente entrou em uma das salas da área norte.
— a porta estava aberta, se não queria que eu entrasse deveria tranca-las.
— sua lógica está certa. — Helio para e olha para mim e sorriu dizendo. — só para você saber a porta do meu quarto estará sempre aberto para você Anelise, meu raio de sol.
— desculpa eu sou anti romântica. — falo e ele ri.
— não custa tentar. — ele fala.
— realmente não. — falo e me jogo em seus braços puxando sua camisa branca, dando um beijo em sua boca.
Ele demora um pouco para reagir como se estivesse chocado por eu ter feito aquilo.
Quando sua hesitação acaba ele pega minha cintura com uma mão e minha coxa com outra.
Juntando nosso corpos com um beijo faminto e cheio de desejo. Só paramos quando ficamos com falta de ar.
Ele desce seus beijo pelo meu pescoço fazendo todos os pelos do meu braço arrepiar.
Ele me leva para minha cama usando sua magia para fechar a porta atrás de si e começa a tirar minha roupa.
Eu só estava de camisola então não demorou muito.
Eu estava sem sutiã e quando ele vê meus seios espostos vejo algo como fome e desejo em seus olhos.
Já deitada na cama ele põe uma de minhas pernas sobre o ombro e começa a beijar minha coxa subindo até a milha parte íntima.
Ele começa a beijar e a lamber meu clitóris me fazendo ter ondas de prazer por todo o meu corpo.
Sua língua me lambe e ele me chupa me fazendo estremecer a cada toque.
Então sinto uma explosão de prazer me quebrando em pedaços.
Ele me chupa tomando tudo o que eu despejei em sua boca como se fosse o melhor dos drinks.
Ele levanta a cabeça e me olha com um sorriso malicioso e começa a beijar meu pescoço e quando vejo ele está sem roupas.
Deve ter usado sua magia para isso.
Então ele começa a me penetrar e cada estocada é uma onda de prazer em mim até que sinto o segundo orgasmo da noite.
E passamos boa parte da noite assim.
🖤🖤💜🖤🖤🖤
Espero que estejam gostando da fic
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Deixem o voto e comentem.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Desculpa se o capítulo não foi tão bom, é a minha primeira vez escrevendo hots.
🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤
Milena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de poder estelar
Randome se Amarantha tivesse tido uma filha com Rhys em sob a montanha? e se essa garota tivesse sido mandada para Hibern para treinar com o rei achando que seu pai a odiava? nesta história iremos ver o caminho da personagem Anelise indo em busca de suas...