💜7💜

628 63 7
                                    


A corte
Diurna.

Anelise.


  - eu sou Anelise. Filha do grão senhor da corte noturna e da Amarantha.  A última princesa de Hibern que sobreviveu depois da querra que aconteceu anos atrás.

Vejo choque passar pelo seu rosto e ele pergunta.

  - como você é princesa de Hibern se é filha do Rhysand e de Amarantha?

- como você disse, sou filha de Amarantha, a princesa mais nova da Hibern e irmã do rei Castiel de Hibern. Filha de Anulki Hibern e Rute  Laihia.  -- falo e ele da um rostinho debochado e fala.

-- esse é o verdadeiro nome do rei de Hibern? --  é sério isso? Acabei de falar que eu sou uma princesa e a única coisa que ele se importa e no maldito nome do meu tio? Não é atoa que minha mãe conseguiu prender esse imbecis por 50 anos.

-- sim, é. -- falo e ele parece se lembrar que ainda estou aqui e diz.

-- o que você veio fazer aqui depois de todo esse tempo? Já se passaram vinte anos desde a morte do rei de Hibern. -- entendo sua curiosidade e falo.

-- vim me vingar de minha mãe. - agora que o grão senhor da primaveril já tem um herdeiro com a idade de liderar posso mata-lo sem trazer consequências para as outras pessoas.

-- irá matar os grão senhores? -- ele fala e no mesmo momento reviro os olhos e digo.

-- apenas um... -- falo e ele parece pensar e finalmente pergunta.

-- os da noturna. - ele fala e parece disposto a me matar aqui mesmo caso eu tente alguma coisa com os amigos dele. Dou uma risada e digo.

-- porque eu faria isso? Foi aquela loira oxigenada que fez isso com a minha mãe. - eu falo e ele ri do apelido. Depois seu rosto se torna sério.

-- você poderia muito bem matar Feyre afinal foi por causa dela que Tamlin recuperou os poderes e matou sua mãe.

-- então deixe-me ver se eu entendi. - falo colocando a ponta do meu dedo no queixo. -- eu devo matar alguém, porque minha mãe foi burra o suficiente para fazer aquela merda de acordo com uma humana que só queria o boy lixo dela de volta?

-- não foi isso que eu quis dizer. -- ele fala rapidamente e eu dou um sorriso. -- é claro que eu não quero que você mate Feyre, eu só não entendo como a filha de Amarantha pode ser tão...

-- tão não vingativa? -- pergunto e dou uma risada. Ele assente. -- eu também sou filha do Rhysand. E eu também gosto dela. Ela é inteligente e não mede esforços para conseguir o que quer. Acho nós duas parecidas. Além do mais, se eu quisesse mata-la eu poderia ter feito isso em Hibern quando as irmãs delas foram jogadas no caldeirão. Ou poderia acabar com o plano dela de destruir a corte primaveril quando ela fingiu que meu tio tinha quebrado o laço da parceria dela com meu pai.

-- e por que não fez isso? -- ele pergunta curioso.

-- porque eu vi que ela destruiria ele e eu queria isso.

-- deixa para lá o que eu disse sobre não ser vingativa. -- ele murmura.

  -- eu sou só um pouquinho. Falo e faço um gesto com os dedos juntando o polegar com o indicador. Ele ri.

-- já vi que você que concretizar a sua vingança o mais rápido possível mas antes não gostaria de fazer uma visita em minha corte e ter uma boa noite de sono? Aposto que você precisara disso para poder enfrentar o grão senhor da primaveril. -- ele fala e depois parece se lembrar de algo e diz. -- a propósito. Sou Hélion, grão senhor da corte diurna.

Descido que vou aceitar o seu convite, afinal, eu quero uma boa noite de sono só não preciso dela para enfrentar o tamlixo.

Ele estende a mão e eu apego e digo.

-- será um prazer visitar sua corte. -- dito isso ele nos atravessa para a corte diurna e diz.

-- bem vinda Anelise a corte diurna.




🖤🖤🖤💜🖤🖤🖤


Espero que estejam gostando da fic.

As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos

Antes que eu me esqueça,
Me dá uma estrela da sua constelação?

Mari.

Corte de poder estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora