três

5.3K 313 60
                                    


DOMINIQUE GONZALES

– Ai eu comprei essas coisas, acho que são totalmente inúteis mas sei lá, pelo menos são engraçadas. – Luísa tagarela na minha cabeça enquanto eu tento escolher uma roupa para sair com os meninos.

– É Lu, eu acho que são inúteis mesmo, mas é sempre bom comprar coisas inúteis para lembrarmos de não gastarmos mais nada. – Falo e ela começa a rir.

– Vi o story do Douglas, e aí? O cara é gato mesmo?

– O Bruninho? Ele é maravilhoso, engraçado, cheiroso, sério, até eu queria que a fanfic do pessoal do twitter desse certo. – Brinco e ela começa a rir.

– "Made in the Tokyo" já consigo imaginar tudo. – Ela brinca e eu gargalho.

– Pelo amor de Deus. – Dou um sorrisinho balançando a cabeça. – Essa roupa está boa?

– Está linda, vai roubar o coração do...

– Nem termina, quais as chances Luísa? Ele veio para cá para jogar e ganhar uma medalha não para ficar com alguém.

– Ah qual é, sabemos o que rola ai nos quartos.

– Nem conheço ele direito, não quero ser assunto, não quero fazer parte "do que rola na olimpíada"

– Você está certa.

– Não quer ir com a gente hoje?

– Eu tenho que revisar a resenha que fiz para a emissora, se não eu super iria, mas tenta marcar outra coisa depois, adoraria conhecer o capitão.

– Pode deixar, beijo Lu. - Jogo um beijo para a minha colega de quarto que me joga outro, pego o elevador e saio do prédio vendo Bruninho com um óculos escuro e os braços cruzados, e Douglas falando na cabeça dele que apenas concordava positivamente.

– Oi meninos, eu estou atrasada só dois minutos, não briguem comigo. - Falo e os dois gargalham.

– Claro que não, Douglas que é exagerado e fez a gente chegar 10 minutos antes.

– Eu não sou exagerado só estou animado, vamos então?

– Sim. - Bruninho abre a porta do táxi e aponta para eu entrar, dou um sorriso e ele se senta do meu lado, Douglas vai na frente com o motorista e não demorou muito para engatar uma conversa com ele.

– O meu amigo quer muito ir num santuário que tem aqui, um templo, sei lá. - Ele fala baixinho me mostrando as fotos do lugar.

– Eu já ouvi falar, é lindo.

– Eu gostei também, tem muita coisa bonita aqui. - Literalmente, penso. Mas apenas sorrio concordando.

Chegamos na gigante torre, e meu Deus, era realmente enorme, quando chegamos no último andar a vista era maravilhosa, senti a brisa do vento bater em meu rosto e um sentimento estranhamente bom dominar meu corpo.

– Está tudo bem? - Bruninho pergunta e eu concordo.

– Eu acho que sim, só estou emotiva desde que cheguei aqui, se alguém me falasse a quatro meses atrás que eu estaria do outro lado do mundo, sozinha, trabalhando, eu riria da pessoa, mas estando aqui e vendo a imensidão dessa cidade, fez eu ver que talvez eu não seja tão pequena como acho que sou.

– Mas você não é mesmo. - Douglas fala me abraçando. – Eu te acompanho no Instagram e sei do que você esta falando, fico feliz de estar se sentindo gigante, você não merece menos que isso.

– Obrigada Douglas. - Dou um sorriso abraçando o menino de lado, Bruno nos olhava sorrindo porém um pouco confuso, claramente ele não sabia da história do meu ex namorado abusivo, então estava tudo ok.

love again | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora