vinte

3.1K 233 101
                                    

Olha, esse capítulo fez eu sentir umas 500 emoções diferentes, só desejo sorte para vocês, e peço comentários para eu ficar mimada hahahaha ❤️

DOMINIQUE GONZALES

3 semanas havia se passado desde o episódio na festinha reservada no Neymar, desde aquele dia prometi que nunca mais beberia, e fui lembrada por Douglas que eu fiz a mesma promessa da última vez que bebi. Aquela noite Bruno me levou para seu apartamento pois não sabia onde ficava o meu e eu não lembrava onde tinha deixado a chave, no outro dia eu acordei em sua cama e ele dormindo no quarto do lado, foi uma sensação horrível e dessas três semana para cá parece que ele levou a sério o "seguir em frente" ele não havia mandado uma mensagem, não curtia nada que eu postava no Instagram ou tentava se aproximar, pelo contrario, fui buscar o Douglas em um treino pois ele havia pedido carona, e quando Bruno soube ficou do lado de dentro até eu ir embora, e eu não posso dizer que isso não estava me abatendo extremamente, pois estava.

– O que você está fazendo aqui? QUEM DEIXOU VOCÊ SUBIR. – Eu grito ao abrindo a porta do meu apartamento e vendo Gabriel parado com um buquê de rosas na mão.

– Minha prima mora no andar debaixo, eu pensei que você lembrasse, já viemos na casa dela antes.

– Não Gabriel, aí que pesadelo, meus dias estão cada vez piores. – Falo sentindo a adrenalina tomar conta do meu corpo. – Vai embora.

– Eu trouxe suas flores favoritas para deixar seu apartamento ainda mais bonito.

– Nunca me deu flores antes, está dando agora que não estamos juntos por quê?

– Queria te pedir desculpas por tudo que aconteceu, tanto com seu namorado, tanto quando eu era o seu namorado.

– Essa cara de cachorrinho que caiu da mudança, e esse jeito manso não combina com você, eu não acredito em nada que você fala.

– Dominique você é a mulher mais forte e mais incrível que eu já conheci na vida, você tem uma luz que fazia todo mundo parar pra te olhar, onde você chegava você era o centro das atenções, e eu não soube lidar com isso, eu não soube lidar com uma mulher livre, e eu fiz o que fiz, eu não tenho segundas intenções com você, eu só estou te falando isso pois eu sei que tudo que eu te fiz te persegue até hoje, e eu não quero que você tenha uma vida com traumas.

– Você me jogou de um penhasco Gabriel, eu te amava, eu sempre quis fazer tudo por você, todo mundo sabia disso, e você me torturou psicologicamente de uma forma... – Respiro fundo. – É um gatilho pra mim eu realmente não quero falar sobre isso, eu só quero que você vá embora e suma da minha vida, e leve suas flores juntos, não ache que tem direito de subir para o meu apartamento, eu quero paz.

– Tudo bem, você tem razão, eu não vou mais atrapalhar a sua vida. Só uma coisa, você está outra pessoa desde que eu te vi meses atrás, está pálida, magra demais, eu sou médico, e eu conheço quando alguém não está bem, se cuida. – Ele fala saindo do meu apartamento, eu bato a porta com força e me jogo no meu tapete peludo deixando as lágrimas caírem, eu não sabia o porque de estar chorando exatamente, eu só deixei tudo ir.

Quando fui levantar do chão senti meu corpo bambear e cai sentada nele novamente, realmente eu não estava o exemplo de saúde, com o trabalho e a correria do dia a dia eu não comia todas as refeições, as vezes só queria ficar deitada assistindo algum filme adolescente idiota, e não conseguia fazer nada, e por mais que Jessica e Douglas falassem para mim que eu estou depressiva eu me recusava a acreditar, estou no ápice da minha carreira, estou aos poucos conseguindo tudo que eu sempre sonhei, como eu estaria depressiva?

love again | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora