DOMINIQUE GONZALES– EU NÃO ACREDITO QUE VAMOS FAZER ISSO. – Falo pulando igual um macaquinho, e batendo palhinhas animada.
– As vezes eu acho que você tem dois aninhos, com essa roupa ficou menor ainda. – Estávamos com a roupa e os equipamentos prontos para realizar um dos meus grandes sonhos, pular de paraquedas.
– Eu estou tão animada, nossa eu idealizei esse momento a tanto tempo, obrigada por ter planejado tudo.
– Eu tinha vontade também mas confesso que faltava a coragem.
– Tá nervoso?
– Um pouco. – Antes de eu responder dois dos instrutores que iriam saltar com a gente aparece, Bruno conversa com o seu e eu converso com o meu que dava algumas instruções e passava uma segurança muito boa.
Entramos no helicóptero já "presos" aos nossos instrutores, Bruno seria o primeiro a saltar e não parava de tagarelar um minuto, o que indicava que ele estava nervoso.
– TÔ FICANDO SURDA COM ESSE BARULHO. – Falo alto pois como a porta do helicóptero estava aberta o barulho era muito grande.
– Chegamos na altura. – O piloto fala e o instrutor começa a posicionar Bruno para os dois pularem.
– DOMI... – Bruno grita e eu grito de volta.
– OI?
– NAMORA COMIGO?
– QUE?
– NAMORA COMIGO? – Ele grita de novo e eu começo a rir de nervoso, e antes que eu pudesse responder o instrutor solta o peso para os dois caírem, ouço o grito dele e começo a rir ainda sem acreditar no pedido, por mais que eu tivesse pedido um, eu não esperava que viria dessa forma.
– Meu Deus agora bateu o nervoso. – Falo para o instrutor enquanto ele me posiciona esperando o ok para saltarmos.
– Não morre do coração não porque você tem um pedido pra aceitar. – Ele brinca.
– Ai meu Deus.
– Autorizado, pronta?
– Prontíssima
– No três, um, dois.
– TRÊS. – Eu grito antes de sentir o meu corpo em queda livre, foi a melhor sensação da minha vida, era um misto de emoções, foi tudo muito rápido, eu gritava enquanto sorria sentindo meu cabelo voando. – ISSO É MUITO BOM
Durou muito pouco, coloquei os meus pés no chão querendo pular novamente.
– Meu Deus Bruno o que é isso? – Falo vendo ele parado com uma caixa vermelha na mão. - Para isso tá clichê demais.
– Você não respondeu a minha pergunta.
– Não deu tempo, é óbvio que eu quero namorar com você. – Falo caminhando até ele e colando nossos lábios.
– Sua mãe que me falou o tamanho, espero que caiba. – Ele fala tirando a aliança da caixinha um pouco atrapalhado e eu começo a rir.
– Meu Deus a minha mãe sabe?
– Não a parte do paraquedas.
– Graças a Deus. - Ele coloca a aliança de compromisso no meu dedo que era a coisa mais linda do mundo, sorri grandemente com aquilo e fiz o mesmo com ele.
– Agora é oficial. – Ele fala e eu sorrio.
– Agora é muito oficial.
Tiramos o equipamento e caminhamos para o seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love again | bruno rezende
Fiksi PenggemarEla apenas uma jornalista recém formada, com um instagram de sucesso, e um término recente de um relacionamento abusivo onde lhe trouxe diversos traumas. Ele, o capitão da seleção brasileira de vôlei, com uma sobre carga imensa nas costas lutando pa...