EU IA POSTAR ESSE CAP AMANHÃ, MAS COMO EU GOSTEI >MUITO< DELE, VOU POSTAR HOJE.
E é isso ✨ até as notas lá em baixo.
DOMINIQUE GONZALES
Ja faziam 2 meses que eu havia entrado para o time da MTV, e posso dizer que estou me sentindo totalmente realizada profissionalmente, hoje foi o último dia do festival do Rock in Rio, onde fizemos uma cobertura completa que nos trouxe muitos elogios, e agora teria uma semana de folga até começarmos a trabalhar no próximo projeto. Eu e Bruno estávamos melhores do que nunca, as vezes ficava olhando seu rosto e me perguntando se ele realmente era real, ele me apoiava, me incentivava, e me fazia se sentir a mulher mais sortuda do mundo, estávamos perto de completar os nossos três meses de namoro, e é loucura pensar que um encontro do acaso em Tokyo se transformaria nisso.
Então, meu namorado teve a brilhante ideia de passarmos alguns dias em Noronha, Neymar e Thiago estariam lá com alguns outros amigos, e ele me mostrou foto do lugar onde ficaríamos, era incrível.
– Não é uma viagem de casal. – Falo para Douglas, ele me convenceu a fazer algumas compras para a viagem e eu concordei pois realmente estava precisando de roupas novas, mas sair com Douglas era prejuízo pois ele fazia eu comprar mais do que eu poderia.
– Eu sei, os amigos um pouco inconveniente dele vai. – Ele fala fazendo cara de deboche e eu sorrio.
– Doug, e se você fosse com o Biel? Eu tenho muito medo de me sentir excluída lá, você sabe como o Bruno fica alegre quando bebe.
– Eu ir com o Biel? Ah não sei se ele vai querer, mas eu super toparia pra ver se o surubão de Noronha acontece mesmo.
– DOUGLAS POR FAVOR NE?
– Será que eu conseguiria fazer reserva no mesmo lugar?
– Com certeza sim, mas fala com ele que eu falo pro Bruno confirmar.
– Vamos fazer uma chamada de vídeo, talvez você o convença melhor do que eu. – Ele fala e eu concordo ficando mais próximo dele para aparecer no vídeo, seu namorado aparece e sorri grandemente ao me ver.
– Olha que coisa boa, tudo bem Domi?
– Tudo ótimo Biel, vim aqui fazer um convite e eu não aceito não como resposta.
– Meu Deus que medo, o que foi?
– Vamos passar alguns dias em Noronha?
– Assim do nada?
– É que eu estou de folga dos treinos amor, seria ótimo descansar em NORONHA. – Douglas defende a ideia e ele parece pensativo mas topa.
– Tudo bem, nunca fui pra lá e parece ser incrível, só passam pra mim as datas e os valores, preciso me programar.
– OBA! Eu te amo meu amor. – Doug fala mandando beijo para ele e eu bato palmilhas alegre.
– Então agora vamos ter que voltar nas mesmas lojas pois quem precisa de algumas roupinhas novas sou eu. – Ele fala e eu reviro os olhos, o pessoa para gostar de um shopping.
Mando mensagem para o Bruno falando que tinha chamado os meninos e ele disse que conseguiria um quarto para eles do lado do nosso, mostrei as fotos para Douglas do lugar que estava bobinho bobinho, eu não era muito de viajar, fui só para fortaleza e pro rio de janeiro com os meus pais, e a minha primeira viagem internacional foi para Tokyo, então Noronha com certeza iria surpreender minhas expectativas.
(...)
– Vou gravar e marcar o perrengue chique. – Douglas reclama quando entramos em um avião minúsculo que nos levava até a ilha, ele e Bruno estavam extremamente apertados, estava sendo hilário, fora que o avião fazia alguns barulhos estranhos e eu estava vendo a hora de dar merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love again | bruno rezende
FanfictionEla apenas uma jornalista recém formada, com um instagram de sucesso, e um término recente de um relacionamento abusivo onde lhe trouxe diversos traumas. Ele, o capitão da seleção brasileira de vôlei, com uma sobre carga imensa nas costas lutando pa...