2 de maio de 1998
O que mais seria necessário para que Voldemort morresse? Para tornar o mundo um lugar menos sombrio. Um lugar de paz e sem guerras.
Era isso que passava pela cabeça de Hermione a todo instante.
Nunca lhe ocorreu que a guerra fosse tão longe. Não foi na batalha de Hogwarts que o Lorde Voldemort foi derrotado. Quanto mais perto estavam de derrotar o mal, mais ele parecia distante. As horcruxes não foram totalmente destruídas. Nagini sobreviveu, assim como Harry. Não havia mais nada com o qual lutar. Pelo menos não agora.
Tudo isso a frustrava de uma maneira incessante.
Droga, droga, droga...
Saber que seu melhor amigo precisa morrer para salvar a todos era o que a deixava com uma sensação angustiante.
- Hermione, precisamos de você.- Harry falou assim que Voldemort fugiu no dia da batalha.
O castelo foi reduzido a montes de pedras. Pedaços humanos espalhados por todo o lugar, a cada passo que Hermione dava acabava pisando em uma poça de sangue. Sua mente girava e tentava racionalizar tudo o que precisava que fosse feito.
- Ele fugiu. Ele fugiu. - Rony rugia de raiva. - Depois de tudo. Aquele covarde fugiu.
Hermione foi em direção ao Grande Salão. Não era enfermeira, mas não custava ajudar os demais.
Assim que chegou perto o suficiente das enormes portas, pode ouvir os choros, gemidos e gritos de dor. Hermione parou a centímetros antes de entrar, questionando se conseguiria ver todo aquele caos. Todas aquelas pessoas feridas e mortas.
Ao longo de todos os anos juntos de Harry e Rony, vendo pessoas morrerem, essa guerra foi realmente demais para a cabeça de qualquer um. Seriam sequelas que jamais desapareceriam. Todas aquelas pessoas que conheceu durante a sua vida, nas quais convivia diariamente. A mente de Hermione se tornou sua própria prisão.
Hermione então, prendeu a respiração tentando se acalmar.
-Mione você não tem que...
-Sim, eu tenho. - Falou, colocando as mãos no joelho. - Devo isso a mim mesma. Não posso ficar parada enquanto ainda tem pessoas morrendo.
Harry assentiu.
-Quem está atordoado é você. - Ela olhou para Harry. - Vá e tente pensar. Fique o mais longe daqui, Harry. Você não tem que lidar com isso mais ainda. Vou ficar bem.
-Pelo amor de Merlin, vocês ainda estão vivos. - Gina correu até Harry e o abraçou. Hermione soltou a respiração.
-É isso que eu ganho por aguentar ela todos esses anos. - Rony bufou.
-Não seja convencido.- Ginevra deu um abraço em Rony e veio em direção a Hermione. - Mione, você está pensando em entrar?
Hermione assentiu temerosa.
-O clima está meio pesado. Posso entrar com você se quiser.
Hermione fez um sinal afirmativo se erguendo.
-Os aurores estão se reunindo na sala da Minerva.
-Sala da Minerva? - Harry perguntou confuso.
-Sim. Suponho que depois de tudo o que a professora Mcgonagall passou, ela merece ser a diretora. - Gina suspirou. Todos ali se olharam.
-Vou até lá. - Harry se virou para ir embora. Rony fungou e o seguiu.
-Merlin. - Hermione murmurou. - Me diga o que temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkest Of Poison - Dramione
FanfictionA guerra não acabou com a batalha de Hogwarts. Todo o mundo bruxo ainda está em guerra. No meio disso, Hermione escolhe, entre todos da ordem, matar Draco e sua família. Mas como ela faria isso perdida em seus próprios medos e demônios? Ou pior, sen...