- O que faz aqui?
- Essa mansão é da minha família. Então o que você faz aqui?
Hermione cerrou os dentes.
- Sabe, você está parecendo diferente.- Disse num tom de escárnio.
- Diferente como?
Deu de ombros.
- Diferente.- Respondeu.- Antes você parecia uma garota que corria atrás do Potter e do Weasley. Agora veja você aqui, sem ninguém por perto.- Malfoy olhou em volta.- Sabe que ele vai matar todos vocês, não sabe?
- Se der mais um passo eu mato você.- Hermione levantou a varinha.
O loiro soltou uma risada amarga.
- Você não teria coragem. De qualquer maneira é tarde demais.
De repente várias sombras apareceram no céu. Comensais da morte. À medida que as sombras se aproximavam, Hermione ficou mais desesperada. E antes que pudesse aparatar, ela foi engolida pela névoa.
[...]
01 de Agosto de 1998
Quando acordou, Hermione teve medo de abrir os olhos. Ao fundo podia ouvir uma doce melodia de ópera. Ela não sabia onde estava e manteve os olhos fechados até ter coragem de abri-los.
Passou algum tempo e a música continuava. Suave e baixa. Ela mexeu os dedos e sentiu algo molhado nas mãos. Rapidamente ela abriu os olhos e se sentou. A música continuou e ela se viu dentro de um cômodo. Do outro lado da sala, havia uma pilha de corpos sem vida e sangue escorrido. Ela seguiu o rastro com os olhos até ela, mas não se mexeu.
Mas, o que notou foi mais de um rastro. Esse era mais escuro e seco. Hermione levantou a cabeça e viu Malfoy sentado em uma poltrona de couro preta. Aos seus pés o sangue seco.
Assim que ele a olhou abriu um sorriso.
- A música ecoa por toda a casa.- Ele falou ainda sorrindo.- É para acalmar os nervos da minha mãe.
Hermione se manteve parada, prendendo a respiração. Não havia nenhuma expressão além do sorriso no rosto de Malfoy. Seus olhos eram frios e não mostravam remorso. Por um segundo ela pensou que talvez não fosse ele que tivesse matado aquelas pessoas. Que talvez ele só se sentou naquela poltrona e esperou que ela acordasse.
- Gostou da decoração?- Perguntou. Apontando para a pilha de corpos.- Meio fúnebre eu diria. Gosto de algo mais moderno e luxuoso.
- Você... você matou essas pessoas?- Hermione perguntou com a voz falha.
O loiro virou a cabeça de lado, olhando para ela.
- O que você acha?- Respondeu. Logo depois soltou um riso descontraído.- Você acredita demais no que os outros acham de mim.
Hermione abaixou o olhar, se sentindo meio culpada. Mas isso não durou muito.
- Mas, sim. Eu matei essas pessoas.- Malfoy respondeu, cruzando os dedos. Hermione levantou o olhar e ficou horrorizada.
- Você é um monstro.
- E você não é?- Malfoy soltou outro riso.- Olhei sua mente quando estava desacordada. Para uma menina de ouro, você tem a mente bem conturbada. Pobre garota dos cachos castanhos, tão linda por fora, mas tão podre por dentro.
Malfoy se levantou com sua postura ereta e chegou perto de Hermione. Ela prendeu a respiração, tentando controlar todo e qualquer tremor em seu corpo. Ela não tinha visto o loiro por meses, não tinha medo do que fariam com ela, afinal ela já havia passado pela tortura de Bellatrix e qualquer outra dor que a vida lhe deu de mal grado. Hermione só ficava apreensiva com cada passo que Malfoy dava em sua direção. O olhar penetrando dele fazia com que ela se encolhesse mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkest Of Poison - Dramione
FanfictionA guerra não acabou com a batalha de Hogwarts. Todo o mundo bruxo ainda está em guerra. No meio disso, Hermione escolhe, entre todos da ordem, matar Draco e sua família. Mas como ela faria isso perdida em seus próprios medos e demônios? Ou pior, sen...