Capítulo 6

76 7 0
                                    

As três semanas que se seguiram foram desafiadoras para Hermione. O mês de agosto já estava acabando e ela sabia que precisava de uma maneira para contornar a morte de Harry, ou mesmo dar um fim nessa história de Horcruxes.

Enquanto isso, ficava se perguntando como Voldemort iria agir perante o mundo bruxo caso ele vencesse e a Ordem caísse. Tanto o mundo bruxo quanto o mundo trouxa iriam sofrer e tudo se tornaria um verdadeiro inferno.

Não seria da inteligência dele se expor a outros países bruxos. Outros governos. Ele está fraco e ainda sim busca poder. Chegaria a ser ridículo declarar guerra a outros países e tomá-los à força. Se não for Harry e a Ordem como resistência, outros entraram em ação.

Hermione sabia que era só questão de tempo até Harry, Rony e Gina saírem do Largo e começassem a chamar a atenção. Ou seja...

O tempo era crucial.

Uma maldição.

Narcissa às vezes passava na biblioteca enquanto Hermione estava em algum canto cercada por livros antigos com capas extremamente duras. Suas perguntas sempre se resumiam em como estava o antebraço da garota. Ou se ela já tinha uma ideia de como derrotar o Lorde das Trevas.

Hermione também achou um livro praticamente vazio em uma pequena caixa com documentos. O que de certa forma foi um alívio para ela, não foi muito difícil vasculhar a biblioteca e encontrar tinta.

Desse modo, Hermione anotava tudo o que via, lia, pensava ou sentia nas páginas envelhecidas do livro.

Mas porque alguém teria um livro com páginas em branco? Antigamente se usava mais pergaminhos do que hoje em dia.

Hermione ficou meio desconfiada de pegá-lo logo de cara e demorou três dias até ter certeza de que ninguém mexeu no lugar onde ela tinha o colocado.

Depois que começou a escrever, a mente de Hermione se acalmou. Sua única preocupação diária era se iria torturá-la novamente ou matá-la.

Ouvira de Gweyra que Voldemort não voltou a mansão depois da reunião em que lhe foi arrancada a pele do antebraço. Contudo, a elfa deixou claro que vários comensais da morte se ofereceram para dar um basta a vida de Hermione.

- Tem notícias de que seus amigos foram vistos em Hogsmeade, senhorita.- Gweyra falou trazendo a bandeja com alimentos.

- Aconteceu alguma coisa?- Hermione deixou o livro que estava lendo de lado.

A elfa mexeu seus pequenos dedinhos de uma forma nervosa e deixou o olhar caído.

- Ouvi a notícia enquanto servia minha mestra hoje de manhã. Ao que parece, senhorita...Arthur Weasley foi morto em combate.

Hermione prendeu a respiração e o corpo amoleceu.

- O Sr.Weasley era como um pai para mim.- Murmurou baixo.- O conhecia desde pequena. Conhecia mais a casa dos Weasleys do que a minha própria.

Gweyra continuou mexendo os dedinhos.

- Sinto muito.

Hermione levantou a cabeça, tentando controlar as lágrimas que insistiram em vir aos seus olhos.

- Não consigo nem imaginar como Molly está. Nem como estão os outros. Gweyra, me deixe sozinha um pouco?

- Claro.

Hermione ouviu o estalo quando a elfa aparatou de sua frente e a deixou sozinha. Fechando os olhos, Hermione inspirou e expirou várias vezes até conseguir baixar a cabeça sem abrir os olhos. Aos poucos foi se encolhendo no sofá, abraçando as próprias pernas e apoiando a cabeça nos joelhos.

The Darkest Of Poison - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora