Capítulo 2

88 9 0
                                    

- Acho que devemos esperar mais um pouco e treinar.- Gina falou.

- E esperar mais mortes.- Ronald estava impaciente com a falta de apoio da irmã.

- Tem uma ideia melhor?- A ruiva rosnou na direção do irmão.

- Já chega.- Harry falou bruscamente.- Lupin. Sr.Weasley. O que nós temos?

- Não muito, Harry.- Remo Lupin falou com um tom calmo.- Sabemos que o Ministério foi tomado por ele, mas que a princípio não está fazendo nenhuma mudança. Apesar dos ideais do seu filho, Arthur, temo que não seja a hora para sairmos de onde estamos.

Ronald bufou novamente. Hermione assistia a tudo sentada em uma cadeira com o profeta diário na frente.

- Concordo.- Arthur Weasley respondeu.- Rony, sei que você quer acabar com tudo isso agora, mas temos que ser cautelosos. Você tem a Hermione e tem a nós. Não está sozinho.

O ruivo aliviou a expressão quando olhou para Hermione.

- Está certo.- Respondeu, cruzando os braços.- Só que temos que ficar de olho. Temos mais alguma coisa?

- Ao que parece sua desistência de tentar tomar Hogwarts é temporária. Estamos pensando em um plano para abrigar as crianças que ficaram sem famílias e que estão morando no castelo.

- Ele está com medo.- Hermione murmurou.- Está fraco. Não podemos deixar que ele se recupere.

- E não vamos.- Respondeu Harry com um tom frio.- Só que não fazemos ideia de onde ele está.

- Os aurores foram até a propriedade da família de Lucius Malfoy e constataram que a mansão não está sendo habitada. Só não conseguiram mais detalhes por um feitiço que impede os aurores de ultrapassar os portões.- Lupin explicou.- Temos informações que os Malfoys estão se aliando novamente a Você-Sabe-Quem, mas como fugiram no meio da guerra isso complicou sua volta ao exército.

- Lucius não iria arriscar se colocar no posto de general de Bellatrix.- Gina comentou pensativa.

- Mas alguém precisa assumir o cargo.- Hermione se levantou e mexeu no jornal em cima da mesa.- Pelo o que sabemos a família Black, Malfoy e Lestrange são as únicas famílias que possuem pessoas nos patamares elevados dentro do exército dele.

- Por essa razão temos que descobrir o que ele fará e se irá colocar alguém como substituto de Bellatrix Lestrange.

[...]

A reunião terminou sem nenhum plano de batalha. Decidiram que a única opção viável era ficar de olho em qualquer informação que parecesse importante e assim se seguiram três semanas dentro da Sede.

A senhora Weasley junto de Ninfadora e Andrômeda, irmã de Bellatrix Lestrange e Narcissa Malfoy, faziam o possível para criar as melhores receitas e animar a casa. Aos poucos, mais pessoas vieram para a casa da Sede. Dentre essas pessoas estava Luna Lovegood e Neville Longbottom.

Gina, Harry, Hermione e Rony juntaram duas salas e criaram uma espécie de sala de treinamento. Hermione fez com que a sala parecesse mais aconchegante, tentando recriar a sala precisa do quinto ano. Algo que certamente ajudou Harry, já que o mesmo estava cada vez mais focado em novos feitiços.

Desde o início todos combinaram que não iriam usar maldições contra os inimigos e nada que causasse uma morte direta. Hermione não sabia se isso era bom ou ruim. Na sua mente ela lutava contra si mesma e a vontade de dizer um "não". De argumentar a favor de lutar e simplesmente vencer.

As dores pelo corpo foram diminuindo e isso a deixou inquieta. Todo e qualquer sinal de agitação a deixava aflita e ansiosa. De manhã cedo tinha que ouvir Rony bufar dizendo que era inútil o que estavam fazendo na Sede.

The Darkest Of Poison - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora