Quando Hermione acordou viu que não estava na sala, mas de volta ao pequeno quarto na mansão. Não se mexeu, já estava esperando que seu antebraço começasse a arder ou doer. Em vez disso, percebeu um vulto no quarto. Não fazia ideia de quem era e tinha medo que fosse algum comensal.
Hermione fechou os olhos, ainda sentindo a presença do vulto no quarto. Tentava respirar normalmente, até que inalou um perfume doce. Não era masculino, mas um perfume feminino.
Finalmente, tomando coragem, Hermione abriu os olhos e olhou para o vulto. E se surpreendeu com a pessoa que estava diante de seus olhos.
Narcissa Malfoy usava um vestido preto com detalhes em prata. Hermione reconheceu um broche de serpente do lado esquerdo do vestido. Era o mesmo broche que já vira em várias vestimentas dos alunos da Sonserina.
Hermione ergueu a cabeça, fazendo com que a mulher tomasse um susto.
- Garota idiota.- Narcissa murmurou.- O que estava pensando? Indo até minha casa?
Hermione não respondeu. Apenas olhou para o braço, que agora estava enfaixado. Ela mexeu a mão, esticou o braço e nada. Nada de dor.
- Enfaixei, fazendo um feitiço para que parasse de sangrar e doer. Não é a primeira vez que cuido de alguém indesejado.
Hermione encolheu na cama. Não sabia o que responder.
- Obrigada.- Foi a única coisa que ela conseguiu pensar no momento.
- Deveria ser grata por não estar morta.- A expressão de Narcissa era dura e imutável.- Não sabe quantas pessoas eu já vi torturem ou matarem. Você tem sorte.
- Eu não sabia onde iria parar.- Hermione olhou para o lado.- Onde eu estava houve uma briga e eu simplesmente fugi. Não sabia que iria aparatar nas terras da família Malfoy.
Narcissa suspirou.
- Pedi para os elfos deixarem uma muda de roupa nova para você e uma camisola. Visto que você vai passar um tempo aqui.
- Um tempo?
- Depois que você desmaiou, o Lorde das Trevas decidiu que deixará você conosco até que seus amigos saiam para procurar você. Nesse momento parece a única coisa com o qual ele se importa.
- Mas, se ele arrancou um pedaço da minha pele, irá avisar para o mundo bruxo que estou presa... - Hermione engoliu em seco.- Vão pensar que estou morta.
- Ou não. O mais importante agora é a morte dos seus amigos.- Narcissa agitou sua varinha fazendo uma pequena tigela com um pano ensanguentado sumir.
Hermione analisou um pouco as palavras que Narcissa Malfoy havia dito. Durante alguns meses, ela e seus melhores amigos saíram em busca das chamadas Horcruxes.
Antes que Narcissa saísse do quarto, trancando Hermione novamente. A garota tomou coragem e fez a única coisa que surgiu na sua mente:
- Espere.- Hermione falou alto. Narcissa se virou com toda a elegância e o rosto ainda sem expressão.- Sei que você só quer que isso tudo acabe. Vi seus olhos quando estava sendo torturada.
Hermione engoliu em seco. Cerrando os dentes.
- A Sra me deixaria usar a sua biblioteca?
Narcissa cruzou os braços.
- E por qual motivo eu deixaria?
- Quando pesquisei sobre a sua família, soube que uma enorme parte de documentos e pesquisas foram para a mansão Malfoy.
- E era por isso que você aparatou até a minha mansão?- Narcissa levantou as sobrancelhas.
- Não.- Hermione respondeu de imediato.- É isso o que a senhora quer, não é? A segurança da sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkest Of Poison - Dramione
FanficA guerra não acabou com a batalha de Hogwarts. Todo o mundo bruxo ainda está em guerra. No meio disso, Hermione escolhe, entre todos da ordem, matar Draco e sua família. Mas como ela faria isso perdida em seus próprios medos e demônios? Ou pior, sen...