Oii pessoal!
Como vcs estão? Vem aí mais um cap, espero que gostem bastante!
Link da playlist da fic na bio
Boa leitura <3
.
.
.
.
Regra de programação da JIA V: os opostos se atraem, é ciênciaA ciência sempre entrou em conflito com os sentimentos humanos, mas acaba que sempre voltamos ao mesmo lugar, naquele velho clichê, os opostos se atraem, os iguais se repelem. Não sei dizer se a teoria do imã se aplica para todos, mas quem não gosta de yin e yang? Inimigos que se apaixonam? Preto no branco? Tudo isso é tão comum na literatura que se tornou um tópico atrativo aos amantes de romances.
A atração é algo que realmente me chama a atenção, é um tipo de impulso que não podemos controlar ou escolher, apenas vem de maneira impaciente, sempre pedindo mais, muito apresso, muito apressado, a distância é engolida como uma torta gostosa, a atração é uma pessoa gulosa e a engole todinha. Os opostos se atraem, é ciência.Soobin sempre foi uma pessoa mais cientifica, não gostava de livros e filmes de romance, sinceramente o causavam enjoo, um perfeito hater da crush culture. Bom, se ele não gosta de romance, que venha então a ciência, polos opostos se atraem, polos iguais se repelem.
O choi verdadeiramente julgava as pessoas produtoras de conteúdos românticos, não fazia sentido, não é possível que borboletas habitem o estomago de uma pessoa, se seu coração acelera quando você pensa em alguém, isso não significa que você está com medo? "uma onda de energia percorreu meu corpo" menina isso pode ser perigoso!
Nada disso importava, tudo isso só acontecia em livros, pessoas não são capazes de se apaixonar à primeira vista, muito menos de forma tão avassaladora. Tinha em mente que o amor descrito nos livros simplesmente não existia, era um amor impossível, irreal, ridículo e fantasioso.
Onde já se viu? Olhar para alguém e sentir borboletas no estomago? Corar com frases comuns, sorrir para o nada pensando nessa pessoa? Sonhar em andar de mãos dadas com ela? Pensar em um futuro juntos? Soobin desejava que se um dia chegasse nesse estado, o internassem imediatamente.
Não parecia correr perigo, afinal, nunca havia sequer se interessado por pessoa nenhuma em toda a sua vida. Estava seguro dessa doença de amar. Não estava?
Era uma manhã de sexta-feira comum e nada poderia o abalar, afinal, choi soobin estava a poucos passos de desenvolver um androide de inteligência artificial capaz de ter sentimentos, esse seria um dos maiores avanços da tecnologia. Passou pela cozinha apressado, precisava comer pois beomgyu estava o obrigando a se cuidar, mas faria isso rápido pois queria ver a ji-ah antes da aula.
- bom dia, flor do dia, parece animado – exclamou o mais novo usando uma mascara facial e um arquinho peludo cor caramelo de ursinho
- e você parece a arin um dia antes da formatura
- cuidado com a pele nunca é pouco
- vai encontrar os pais do taehyun hoje, não vai? – parou para analisar o irmão se comportando melhor que o normal
- não acredito que sou tão previsível – fez um biquinho – eu acho que a mãe dele me odeia, soobin
- não é difícil – pegou uma maçã, voltando dois passos – estou brincando, vai dar tudo certo, só precisa ser você mesmo
Beomgyu arregalou os olhos engolindo seco, soobin já saia pela porta quando ele parou de frente para si bloqueando a porta.
- quem é você e o que fez com o meu irmão?
- do que você tá falando? – ficou confuso tentando desviar do mais novo
- você não me engana, cópia barata! Devolve ele! – exclamou segurando ambos os ombros de soobin
- me solta!
- só quando devolver ele
- bom dia, soobin choi, bom dia beomgyu choi, tenham um bom dia, amigos – bot entrou pela porta por entre as pernas de beomgyu
- o quê? Onde você estava? Desde quando você sabe o que são amigos?
- eu estava com minha amiga, Ah Ji-Ah e meu amigo Yeonjun Choi – demonstrou uma carinha sorridente
- bot! eu te achei, você sumiu do nada – yeonjun exclamou desviando de beomgyu para entrar – bom dia, gente
- isso explica bastante coisa – soobin exclamou – estava conversando com ela?
- estava sim, ela aprende as coisas bem rápido, é divertido – sorriu grande
- eu imagino, eu acho que ela gosta de você – de forma cumplice, sorriu também
- tô achando que mais gente gosta de você – beomgyu riu maquiavélico soltando soobin, voltou para a bancada alcançando um copo de suco – afinal, de quem estão falando?
- da ji-ah, oras, o soobin não te contou? Nós estamos finalmente conseguindo criar uma inteligência artificial que tenha sentimentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Technical Feelings
General FictionChoi Soobin era um jovem ambicioso que almejava criar o primeiro androide de inteligência artificial capaz de desenvolver sentimentos e identificar emoções. Para isso, ele precisava da ajuda de Choi Yeonjun, o guitarrista e compositor de uma banda a...