Capítulo 11

76 5 5
                                    


3 meses depois....

Dulce e Christopher, estavam cada vez mais próximos. E isso não agradava nada Eduardo e Belinda, que se uniram para armar um plano para separar Dulce e Christopher de uma vez.

Já Diana, não desgrudava de Alfonso nem 1 minuto, e não se mancava que ele não a suportava. Um dia, depois de brigar com Diana de novo, Alfonso decide dar uma volta. Já era noite, quando ele vê Anahí atravessando a rua distraída. De repente, surge um carro em alta velocidade e estava indo na direção de Anahí. Alfonso então corre e empurra Anahí fazendo os dois caírem na calçada.

Poncho: Any, você está bem?

Any: sim, e você? (perguntou assustada)

Poncho: estou. Melhor agora que estou aqui perto de você.

Eles se olham com olhar apaixonado, então Alfonso beija Anahí que retribui o beijo. Pois ele era o amor de sua vida.

Minutos depois, Alfonso leva Anahí para o apartamento dela. Chegando lá, ele sobe com ela e os dois ficam conversando por alguns minutos. Quando Alfonso ia embora, Anahí o levou até a porta, ele se aproxima dela para beijá-la, porém Anahí se afasta dele.

Poncho: o que aconteceu Any? Você não me ama mais?

Any: não é isso, eu te amo. Jamais imaginei que iria amar alguém assim. É que eu não me sinto bem beijando você sendo namorada do Patrício. Eu me sinto uma traidora.

Poncho: Any, não fica assim. Você não é nenhuma traidora. Você só fez o que seu coração mandou não se sinta culpada. Fui eu que te beijei. Me desculpe por te fazer se sentir assim. Eu não vou mais me aproximar de você.

Any: por que não?

Poncho: é pra não cair em tentação.

Any: que tentação?

Poncho: a tentação de te abraçar e te beijar.

Dito isso Alfonso vai embora e quando Anahí ia se sentar no sofá, Dulce dá um grito e assusta Anahí.

Dulce: ai que lindo amiga!

Disse dando pulinhos e batendo palmas.

Dulce: você tem que me contar o que você estava fazendo com o Poncho antes de chegarem aqui.

Any: da onde você saiu.

Dulce: da cozinha. Eu estava com sede e vim beber um pouco de Coca Cola. Quando ouvi vocês chegarem apaguei a luz e me escondi.

Any: ai Dulce. Primeiro, a gente mata a sede com água, não com Coca Cola. Segundo, você é muito fofoqueira.

Dulce: o que quê tem eu escutar a conversa de vocês. Você ia me contar tudo depois, eu só me adiantei.

Any: ai Dulce, você é bem louquinha.

Anahí e Dulce foram dormir depois de Anahí contar o que aconteceu.

**************************************

No dia seguinte:

Durante o café da manhã, Dulce liga a TV.

Any: coloca no noticiário, Dulce.

Dulce: a não Any. Eu quero ver qualquer coisa menos noticiário.

Any: deixa de ser chata Dulce e coloca no noticiário.

Dulce: tá bom

Dulce então muda de canal.

Repórter: Um carro em alta velocidade capotou 3 vezes ontem a noite, após desviar de um buraco na estrada. A motorista, Diana Morán, foi levada para o hospital em estado grave depois de ser arremessada para fora do carro. A vítima corre sério risco de vida.

Nesse momento, Anahí pega o telefone e liga para Alfonso, que diz que também viu a notícia.

Poncho: Any, você percebeu um detalhe nessa história?

Any: não. Que detalhe?

Poncho: foi Diana que tentou te atropelar ontem.

Depois de falar com Alfonso, Anahí avisa a Dulce, que estava deitada no sofá de pijama assistindo desenhos, que ia ao apartamento de Patrício.

Any: Dulce sério mesmo que você está assistindo desenho.

Dulce: é melhor que noticiário.

Any: você não tem jeito. Ainda é uma criançona. Mas eu vim te avisar que vou no apartamento do Patrício.

Dulce: hum, vai namorar...

Any: não, vou terminar...

Dulce: por quê?

Anahí se senta na mesinha de centro e diz...

Any: porque eu não consigo mais ficar longe do homem que eu amo. Para que enganar o meu coração. Eu nem deveria ter começado a namorar com ele. Só estava tentando esquecer o amor que sinto pelo Poncho, mais não consegui. Não me apaixonei pelo Patrício, e não tem o porquê eu continuar o enganando.

Dulce: amiga, você está muito romântica ultimamente.

Any: eu sei. Mas é melhor eu ir logo. Hasta Luego, amiga.

**************************************

A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora