Capítulo 29

65 3 1
                                    


Quando os policiais chegaram a casa, já era noite, pois ficava muito longe. Christopher, o delegado, Alfonso, Anahí e Patrício, chegaram minutos depois. Augusto e Pérola, não foram, pois Pérola estava passando mal.

Delegado: vocês já revistaram a casa? (perguntou para os policiais)

Policial 1: sim senhor.

Delegado: acharam alguma coisa?

Policial 2: não senhor. A casa está vazia.

Christopher, nesse momento empurra Patrício e diz:

Chris: porque você não disse o que o seu irmão pretendia fazer com a Dulce, antes. Por sua culpa ela está correndo perigo.

Christopher o empurra novamente fazendo Patrício cair no chão. Anahí se aproxima de Patrício preocupada e diz:

Any: você está bem? (perguntou o ajudando a se levantar)

Patrício: estou melhor agora que você está me ajudando. (dá um beijo no rosto de Any)

Nesse momento, Alfonso puxa Anahí para o seu lado e lhe dá um beijo.

Any: Alfonso, não é hora para cena de ciúmes. (disse se separando dele)

Poncho: só estou cuidando do que é meu.

Patrício: está vendo Any, ele acha que é seu dono. Eu nunca iria dizer isso.

Poncho: claro que você nunca iria dizer isso, ela nunca quis nada com você.

Any: chega vocês dois. A minha amiga foi sequestrada e vocês ficam fazendo cenas de ciúmes. Dá um tempo né.

Delegado: a senhorita tem razão. - (disse para Any) - O Sr. sabe para onde o seu irmão foi? (pergunta para Patrício)

Patrício: deve ter ido para o aeroporto.

Policial 1: só tem um problema. Aqui na cidade tem vários aeroportos.

Delegado: então liguem para todos, e avisem que a saída de Eduardo Hernández e Belinda Morán do país está proibida. E mande fotos deles.

Policial 1: sim senhor.

Delegado: é melhor vocês voltarem para suas casas. Quando tivermos notícias ligaremos para vocês.

Christopher, Alfonso e Anahí voltaram para a mansão e Patrício voltou para seu apartamento. O delegado e os policiais voltaram para a delegacia.

**************************************

Na mansão Uckermann:

Quando Anahí, Alfonso e Christopher chegaram viram que o portão estava cheio de repórteres. Os 3 entraram sem falar com os repórteres. Quando entraram na sala Pérola e Augusto perguntaram:

Augusto y Pérola: encontraram ela? (disseram esperançosos)

Chris: não, aquele desgraçado já tinha ido embora.

Pérola então começa a chorar novamente.

Adelaide: Sr., está passando na TV e no rádio a notícia sobre o sequestro da senhorita Dulce. (disse para Christopher)

**************************************

Enquanto isso...

Com Dulce:

Dulce estava no carro junto com Eduardo e Belinda indo para o aeroporto, quando escutam no rádio a notícia sobre o sequestro:

Locutor: agora a notícia sobre o sequestro da noiva do empresário Christopher Uckermann. Vamos com as informações direto da delegacia com o nosso repórter Pedro Casillas.

Pedro: delegado, já tem alguma notícia de quem sequestrou Dulce María?

Delegado: sim, foi o empresário Eduardo Hernández e a ex-namorada do empresário Christopher, Belinda Morán.

Nesse momento, Belinda freia o carro bruscamente.

Eduardo: Belinda, você está maluca? Quer nos matar?

Belinda: cala a boca seu idiota. Por sua culpa a polícia já sabe que sequestramos essa idiota. Não sei pra que você contou para o Patrício.

Eduardo: chega Belinda. Temos que nos esconder. Depois vemos como vamos sair do país.

Belinda: e para onde vamos? Com certeza aquela casa está cheia de policiais.

Eduardo: vamos procurar uma por aqui.

Belinda dá partida no carro e eles começam a procurar uma casa abandonada.

Minutos depois...

Eduardo: para o carro Belinda. Aquela casa ali está boa para nos escondermos.

Belinda: primeiro vê se não tem alguém ali.

Eduardo sai do carro, vai até a casa, olha e não vê ninguém.

Depois Belinda sai do carro junto com Dulce e entram na casa. O que eles não viram foi uma mulher, que estava vendo tudo pela janela numa outra casa que ficava do lado.

Eduardo e Belinda pensaram que também estava abandonada.

**************************************

A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora