Capítulo 22

59 3 2
                                    


Dulce: Any, o Poncho não tem filha. O que foi você bateu com a cabeça ou bebeu cachaça?

Any: Dulce, para de graça, eu estou falando sério. Você acha que eu ia chorar se fosse brincadeira?

Dulce: é que não dá pra acreditar.

Any: eu sei, mas hoje quando nós estávamos na casa dele, chegou a tal da Angélica e disse que só tinha ido apresentar a filha dele.

Chris: o nome dessa mulher não é estranho.

Any: você a conhece Chris?

Chris: já sei, ela era namorada do Poncho há uns 7 ou 8 anos atrás.

Any: namorada, parece que eles foram mais que simples namoradinhos.

Dulce: mais como foi a briga de vocês?

Anahí conta tudo para Dulce e Christopher que ficam surpresos.

**************************************

No dia seguinte:

Alfonso foi até o apartamento de Anahí para se desculpar. Anahí estava na sala, quando a campainha toca.

Any: quem é?

Poncho: sou eu Any, Alfonso.

Any: vai embora. Eu não quero mais falar com você.

Poncho: Any, não era a minha intenção dizer que você não é importante. Pelo contrário, você se tornou a pessoa mais importante na minha vida. Só que agora minha filha também é.

Anahí fica um momento em silêncio.

Poncho: Any, você ainda está aí?

Anahí não responde.

Poncho: já que você não quer me perdoar..., adeus Any.

Poncho começa a caminhar para o elevador, quando de repente Anahí abre a porta e vai correndo até ele.

Any: Poncho espera!

Poncho se vira para Anahí.

Any: eu te perdôo, você é o amor da minha vida.

Ela o abraça.

Any: você não vai dizer nada?

Poncho: não.

Anahí fica triste, pois estava pensando que Alfonso não iria aceitá-la de volta.

Poncho: eu não vou dizer nada, eu prefiro demonstrar.

Nesse momento, Alfonso agarra Anahí e a beija, demonstrando todo o amor que sentia por ela.

Depois do beijo.

Poncho: viu Any, um gesto vale mais do que mil palavras.

Anahí ri.

Any: Poncho, eu também quero me desculpar. Eu não fiquei com ciúmes da sua filha, eu fiquei com ciúmes da Angélica.

Poncho: por quê?

Any: é que ela tem mais vantagem do que eu. Ela tem uma filha sua e eu não tenho nada.

Poncho: tem sim, o meu amor que é todo seu. E quanto ao assunto de ter filhos, não se preocupe, vamos ter uns 12.

Any: o que? - (disse espantada) - Que 12 filhos o que. Vamos ter 2 e está ótimo.

Poncho: mais eu queria ter 12 filhos.

Any: vai ficar querendo. Vamos ter 2 e ponto final. Eu sou doida mais nem tanto.

**************************************

Semanas depois...

Depois que o carnaval acabou, Dulce e Christopher voltaram para o México. Anahí e Poncho foram para o aeroporto buscá-los.

Dulce: amiga!!!! (abraça Anahí)

Any: Dulce, não grita. Quer que todo mundo ouça.

Dulce: foi mal. É que eu ainda estou animada por causa do carnaval. Eu disse pra vocês que a Beija Flor ia ganhar.

Anahí, Alfonso e Christopher começam a rir da empolgação de Dulce.

Any: Chris, como você conseguiu aguentar essa doida?

Chris: não sei. Deve ser o amor. (beija o rosto de Dulce)

Dulce: gente vamos ficar aqui ou vamos embora?

Any: tem razão. Vamos.

**************************************

A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora