Capítulo 19

63 3 1
                                    


Any: vamos logo Dulce e chega de foto.

Dulce: ta, calminha.

Elas saem e antes de entrar na limusine, o motorista coloca um venda nelas.

Dulce: haa... qual é. Porque temos que ir vendadas? Isso é muito chato.

Disse para o motorista que começa a rir.

Any: Dulce para de reclamar.

Dulce: poxa, nem dá para tirar uma foto. Porque eu to "cega".

Any: para de maluquice. O motorista não está se aguentando de tanto rir.

Dulce: é que ele nunca ficou tão feliz como agora.

O motorista continuou rindo. Anahí também.

**************************************

Depois de alguns minutos, elas chegaram no salão.

O motorista as conduziram até o meio do salão onde Christopher e Alfonso estavam com um buque de rosas vermelhas com brancas.

Nesse momento começa a tocar a música romântica. O motorista e um garçom tiram as vendas de Anahí e Dulce. Elas sorriem ao ver Christopher e Alfonso, e Dulce diz:

Dulce: Any a gente deveria ter imaginado que tinha o dedinho deles nisso tudo. (disse pegando o buque da mão de Christopher)

Any: é mesmo. (disse pegando o buque da mão de Alfonso)

Poncho: gostaram da surpresa?

Any e Dulce: claro.

Chris: mais ainda não acabou.

Dulce: não?

Christopher e Alfonso pegam um microfone para cada um. Alfonso começou a falar primeiro:

Poncho: Any faz alguns meses que eu conheci a garota mais perfeita do mundo. E eu me sinto o homem mais feliz do mundo em tê-la aqui comigo. Eu passei essas últimas semanas inteiras pensando e pensando e eu cheguei à conclusão de que estou perdidamente apaixonado por você Anahí. E eu quero ter a certeza que você vai ser minha pra sempre.
Alfonso tira uma caixinha vermelha do bolso e pergunta:

Poncho: Anahí Portilla, você quer se casar comigo?

Any: sim... Sim, claro que eu aceito. (disse deixando as primeiras lágrimas caírem)

 (disse deixando as primeiras lágrimas caírem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela então pulou no pescoço dele e o beijou. Depois ele colocou a aliança nela. Todos no salão começam a aplaudir. Gabriela também estava chorando e Pedro estava feliz pela filha.

Chris: bem, agora é a minha vez. Dulce, você sabe o quanto você se tornou essencial na minha vida, sabe o como é grande meu amor por você. Sabe que eu te amo como nunca imaginei amar alguém e não me importa idade, não me importa nada. Eu quero viver minha vida com você, do seu lado, todos os dias da minha vida.

Ele entrega a rosa para Dulce. Quando ela pega, Dulce vê um anel no meio da flor.

Dulce: que lindo!

Chris: Dulce María Saviñón, você quer se casar comigo?

Dulce já não aguentava mais segurar as lágrimas que desciam sem parar.

Chris: aceita ser minha mulher e viver o resto de seus dias ao meu lado? 

Dulce: sim. É claro que aceito.

Ele coloca o anel no dedo de Dulce e depois a beija.

Ele coloca o anel no dedo de Dulce e depois a beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos voltam a aplaudir. Pérola dava para encher um balde de tanto chorar, pois estava feliz por Dulce ter conseguido realizar seu maior sonho. Augusto também estava feliz pela sua filha.

**************************************

México, capital.

No apartamento de Patrício:

Patrício estava jantando com seu irmão e conversando sobre Dulce e Anahí. Eduardo contou para Patrício seu plano e de Belinda para separar Dulce e Christopher.

Eduardo: Patrício, eu acho que você devia fazer a mesma coisa que eu fazer para ter a Dulce.

Patrício: e eu acho que você e a Belinda estão indo longe demais. Eu amo a Any, e quero que ela me ame e não me odeie.

Eduardo: eu vou ter o amor de Dulce. Ela vai até me agradecer depois por ter livrado ela daquele imbecil que só vai fazê-la sofrer. Ela tem que entender que eu sou o único homem capaz de fazê-la feliz. (disse de um jeito obcecado)

Patrício se arrepiou sentindo um pouco de medo de Eduardo.

Patrício: falando desse jeito você parece um psicopata. Se você ama mesmo a Dulce, você deve conquistá-la e se ela não quiser você, você deve respeitar a decisão dela, mesmo que ela tenha escolhido a pessoa errada.

Eduardo: eu sei que ela me ama. Ela só está confusa. (gritou)

Eduardo se levanta da cadeira e vai embora.

Patrício: ele está louco.

**************************************

A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora