Capítulo 35 (último capítulo)

109 6 4
                                    


Dulce: minha?

Chris: sim, sua.

Dulce, não conseguia dizer nada. Estava emocionada.

Chris: a partir de hoje, vamos viver aqui. Vamos começar nossa vida de novo, aqui. Sem que ninguém se interfira nela.

Dulce: mas e a empresa...

Chris: não se preocupe com isso meu amor. Aqui na Grécia que fica a empresa matriz da construtora. A filial quem vai assumir é o Poncho.

Dulce: mas eu ainda não terminei a faculdade...

Chris: também já cuidei disse. Você vai terminar aqui. Te matriculei em uma faculdade próxima daqui.

Dulce: então quer dizer que vamos morar aqui. (disse com um sorriso enorme)

Chris: sim. Venha, vamos conhecer nossa casa nova. (disse puxando Dulce para dentro da mansão)

Eles entram.

Dulce: Chris é lindo. Mas isso deve ter custado...

Chris: Dulce, você sabe que pra mim dinheiro não é problema. - (a interrompe) - Mas isso não importa o que eu mais quero e preciso, nesse mundo eu já tenho. (disse abraçando Dulce)

Christopher, então a beija.

Dulce: te amo.

Disse entre os beijos que Christopher dava. O beijo foi intensificando mais e os dois estavam praticamente deitados no sofá. Dulce pensou que sua primeira vez ia acontecer ali mesmo. Pra ela não importava onde ia ser, a única coisa que ela queria, era Christopher. Que ele a fizesse sua. Porém, de repente Christopher para de beijá-la.

Dulce: o que foi? Por que parou?

Christopher ri.

Chris: calma meu amor. Ainda falta mostrar uma parte da casa. Que é a mais importante.

Dulce: não pode ser depois? (disse o puxando para si)

Chris: eu também te desejo tanto quanto você me deseja agora. Mas quero que venha comigo.

Dulce: ta bom.

Christopher a pega no colo e a leva até a suíte do casal. Ela estava totalmente iluminada por velas, e decorada com rosas. Na cama estavam espalhadas várias pétalas de rosas vermelhas e brancas.

 Na cama estavam espalhadas várias pétalas de rosas vermelhas e brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris: era como você imaginava?

Perguntou se referindo a primeira vez de Dulce.

Dulce: melhor. Você é tão perfeito.

Dulce então começa a beijá-lo. Christopher, a deita na cama e intensifica mais os beijos. Dulce a desabotoar os botões da camisa de Christopher e depois a tira. Christopher desceu seus beijos para o pescoço de Dulce, que dava pequenos arranhões em suas costas. Logo após, ele tira o vestido que Dulce usava.

Chris: eu te amo.

Dulce: então me faça sua.

Foi o que Christopher fez. A fez sua. A amou como nunca amou uma mulher antes.

**************************************

Meses depois...

Anahí e Alfonso estavam muito felizes. Alfonso assumiu a presidência da Construtora Uckermann's no México e Anahí conseguiu se formar em gastronomia. Nicolly estava muito feliz sabendo que ia ganhar um irmãozinho. Anahí estava grávida de 4 meses de um menino, que ia se chamar Samuel.

Já com Dulce e Christopher...

Dulce e Christopher estavam muito felizes. O amor dos dois aumentava a cada dia que passava. Dulce também conseguiu se formar. E se tornou uma ótima estilista de moda como ela sempre sonhava.

Numa manhã de Dezembro...

Dulce e Christopher estavam tomando café da manhã no jardim e conversando.

Quando de repente, Dulce sente uma leve tontura.

Chris: o que foi meu amor?

Dulce: nada, não bebê.

Chris: como nada, você está pálida. (disse preocupado)

Dulce: não é nada, eu estou bem. - (mentiu) - Eu vou ao banheiro.

Quando Dulce se levantou, sentiu novamente outra tontura, só que dessa vez ela acabou desmaiando. Só não caiu no chão, graças à rapidez de Christopher que a pegou no colo e a levou para o quarto.

No quarto:

Chris: Adelaide chame um médico. (ordenou colocando Dulce na cama)

Adelaide: sim senhor.

Minutos depois, o médico chega e examina Dulce.

Chris: o que minha esposa tem doutor? (perguntou sentando-se do lado de Dulce)

Médico: não se preocupe Sr. Uckermann. Sua esposa está perfeitamente bem.

Dulce: então porque me senti mal?

Médico: porque a senhora está grávida. Esses sintomas são normais no seu estado.

Dulce: grávida?! (disse não acreditando)

Médico: sim. Bem, com licença.

Adelaide acompanhou o médico até a saída, deixando Dulce e Christopher sozinhos.

Eles ficaram completamente felizes com a notícia da gravidez de Dulce.

Dulce: meu amor vamos ter um filho. Você está feliz?

Chris: sim, sou o homem mais feliz desse mundo. Graças a você. - (a beijou) - Obrigado, obrigado por ter entrado na minha vida.

Dulce sorriu como resposta e logo após o beijou.

**************************************

Semanas depois...

A notícia da gravidez de Dulce, se espalhou até chegar aos ouvidos de uma certa pessoa.

****: droga! Isso não pode estar acontecendo. Ela está grávida.

A pessoa ficou cega de raiva e ódio. Estava com tanto ódio que socou o espelho que estava na sua frente, o deixando em vários pedacinhos, e deixando suas mãos totalmente cortadas.

****: chegou a hora de agir. E essa criança vai ser muito útil para minha vingança.

A pessoa começa a rir.

****: eles nunca vão ser felizes enquanto eu viver.


**~~**~~***Fim?***~~**~~**

🎉 Você terminou a leitura de A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy) 🎉
A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora