No restaurante:
Quando Anahí e Dulce iam entrar no restaurante, o celular de Dulce toca.
Dulce: Any vou atender aqui fora. O sinal é muito ruim lá dentro.
Any: tudo bem.
Disse entrando no restaurante.
Any: oi Poncho.
Poncho: oi meu amor. (beija ela)
Any: oi Chris.
Chris: oi Any. Cadê a Dulce?
Any: está lá fora atendendo o celular. É que o sinal aqui dentro é muito ruim.
**************************************
Com Dulce:
Dulce atende o celular:
Dulce: alô.
Ninguém responde.
Dulce: alô.
Ninguém fala nada. Dulce desliga o celular. Quando ela ia entrar no restaurante, o celular toca novamente.
Dulce: alô.
Ninguém responde.
Dulce: fala logo o que quer imbecil. (disse irritada)
****: sua hora chegou.
A pessoa começa a rir e Dulce desliga o celular assustada. Ela olha em volta e não vê ninguém. Quando Dulce ia entrar no restaurante, um homem segurou a mão dela, e colocou uma arma em sua cintura. Dulce ficou assustada e quando ia gritar...
****: fique caladinha e faça exatamente o que eu mandar. Finja que esta indo comigo por vontade própria, entendeu.
Dulce assentiu que sim.
****: vamos para aquele carro preto. E nem pense em fazer nenhuma gracinha porque senão eu atiro.
O homem leva Dulce até o carro que estava na esquina. Quando chegaram lá, antes de colocá-la no carro, ele põe um pano molhado no nariz de Dulce, e logo após ela desmaia.
Belinda sai do carro junto com Eduardo.
Belinda: muito bem. Aqui está o dinheiro. (entrega um envelope a ele)
Eduardo pega Dulce no colo e coloca ela no carro. Depois Belinda entra e eles vão embora.
**************************************
No restaurante:
Chris: a Dulce está demorando muito.
Any: é mesmo.
Poncho: de repente quem estava ligando pra ela era a mãe dela. E cá entre nós, a mãe dela fala pra caramba.
Any: só a mãe não. A filha também.
Chris: tem razão. Mais eu estou com um mau pressentimento. Como se algo de ruim fosse acontecer.
Poncho: Chris, isso deve ser coisa da sua cabeça.
Any: olha pra você ficar mais calmo, eu vou lá fora buscá-la. Você vai ver que ela está bem.
Quando Anahí chega do lado de fora, não vê Dulce. Ela olha do outro lado da rua e vê uma senhora num ponto de ônibus. Anahí vai até ela e pergunta:
Any: boa noite, senhora.
****: boa noite.
Any: por acaso a senhora viu uma moça ruiva de vestido azul ali do outro lado da rua?
****: vi sim.
Any: e pra onde ela foi?
****: ela estava falando no celular e depois um homem chegou e a levou para um carro preto que estava lá na esquina. Depois o carro foi embora.
Any: obrigado senhora.
****: de nada.
Anahí vai imediatamente, assustada para o restaurante.
Chris: cadê ela? (perguntou pra Anahí já preocupado)
Any: sequestraram a Dulce.
**************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)
RomanceDulce e Anahí são melhores amigas desde pequenas. O maior sonho delas é conseguirem estudar no México e conhecer o grande amor de suas vidas. Christopher e Alfonso são amigos desde o colégio. Christopher acaba de terminar com Belinda, pois não aguen...