Capítulo 34

71 4 2
                                    


Depois que Pedro entregou Anahí a Alfonso, e Augusto entregou Dulce a Christopher, o padre começa a cerimônia. Só que eles nem desconfiavam que alguém via a cerimônia de longe.

Quando chega à hora do sim...

Padre: Alfonso Herrera, você aceita Anahí Portilla como sua esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Poncho: sim.

Padre: Anahí Portilla, você aceita Alfonso Herrera como seu marido, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Any: sim.

Padre: Christopher von Uckermann, você aceita Dulce María Saviñón como sua esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Chris: sim, aceito.

Padre: Dulce María Saviñón, você aceita Christopher von Uckermann como seu marido, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Dulce: sim, aceito. (disse deixando uma lágrima cair)

A pessoa que estava escondida fica furiosa.

****: isso não vai ficar assim.

A pessoa diz com certo ódio, e sede de vingança e logo após vai embora.

Depois que os casais fizeram a troca de alianças, o padre disse:

Padre: agora vos declaro marido e mulher. Podem beijar as noivas.

E foi isso que Alfonso e Christopher fizeram, com Anahí e Dulce. Logo após, os casais foram para a limusine e seguiram para o local da festa.

**************************************

Durante a Festa...

Pérola: você está feliz meu amor? (perguntou a Dulce)

Dulce: muito mamãe. É impossível descrever o que eu estou sentindo.

Pérola: e onde vocês vão passar a Lua de Mel?

Dulce: eu não sei. O Chris disse que é surpresa.

Pérola: eu não acredito - (disse começando a chorar) - que o meu bebê cresceu. (abraça Dulce)

Dulce: a não mãe, não começa a chorar. Se não eu vou chorar também. Pai me ajuda aqui.

Augusto: Pérola deixa a menina e para de chorar. Parece que você está num velório e não num casamento.

Dulce começa a rir.

Pérola: eu estou chorando porque a nossa menininha cresceu.

Augusto: viu minha filha, o que eu vou ter que aguentar. Vai ser essa choradeira todos os dias.

Dulce volta a rir.

Dulce: não chora mãe. Mesmo eu estando casada, eu sempre vou ser sua menininha. (disse abraçando Pérola)

Augusto: e eu?

Dulce: sua também, ciumento. (abraça o pai)

Any: até que fim eu te achei. - (disse vendo Dulce) - O Chris está que nem louco atrás de você.

Dulce: tadinho do meu bebê. Com licença, eu vou lá ver o que ele quer. Vamos, então Any.

**************************************

Depois de um tempo, os casais se despediram dos convidados e seguiram para o aeroporto.

Dulce: ai Chris, fala pra onde a gente vai.

Chris: Dulce, meu amor, minha vida, eu já disse que é surpresa.

Dulce: você é muito malvado sabia.

Christopher começa a rir. Depois eles embarcam no avião particular e seguem para a Lua de Mel.

Já Anahí e Alfonso, eles foram passar a Lua de Mel, 1 mês na Espanha e 1 mês na Inglaterra. Nicolly ficou com os pais de Anahí, que adoraram a menina.

**************************************

Com Dulce e Christopher...

Depois de algumas horas de viagem, eles chegam. Quando eles saem do aeroporto, um carro particular estava à espera dos dois. Eles entram no carro e Dulce pergunta:

Dulce: Chris, será que você pode me dizer onde estamos?

Chris: estamos num lugar que você queria muito conhecer.

Dulce: você está brincando. (disse não acreditando)

Chris: não estou.

Dulce: você está me dizendo que estamos na Grécia? (disse eufórica)

Chris: sim.

Dulce imediatamente dá um grito de felicidade, e depois beija Christopher.

Dulce: eu te amo sabia. Você é o melhor marido do mundo.

Chris: engraçado, horas atrás você disse que eu era muito malvado.

Dulce: agora não é mais.

Disse sorrindo, e Christopher não resistiu e a beijou. Porém o beijo não durou muito, pois o carro parou em frente de uma luxuosa mansão.

 Porém o beijo não durou muito, pois o carro parou em frente de uma luxuosa mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eles saem do carro, Dulce fica completamente deslumbrada.

Chris: gostou? (perguntou abraçando Dulce por trás)

Dulce: sim.

Chris: ela é sua.

Dulce: minha?

A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora