Capítulo 18

61 4 3
                                    


Dulce: pena que eles não deram os presentes pessoalmente. Iriam adorar o agradecimento.

Any: é mesmo. É o 1º natal que temos namorado e não vamos passar com eles.

Dulce: fazer o quê. Nem tudo é como queremos.

Any: tem razão. Agora vamos logo nos arrumar, porque estamos super atrasadas.

Elas foram tomar banho. Anahí no banheiro do quarto da Dulce e Dulce no banheiro do quarto de seus pais. Depois que elas terminaram de se arrumar, 20:10h, escutaram a buzina do carro. Anahí e Dulce descem, e Anahí vai direto para a porta e Dulce foi se olhar no espelho que tinha na sala.

Any: Dulce, o que está fazendo? A limusine já chegou.

Dulce: como você sabe que é uma limusine. Pode ser um fusquinha.

Any: eu sei que é limusine porque estou vendo ela.

Dulce: sendo assim tudo bem.

Nesse momento Dulce olha para a mesinha de centro e vê sua câmera.

Dulce: vamos tirar uma foto. É para recordar esse momento.

Any: tudo bem. Mais é só uma.

Elas ficaram 20 minutos tirando fotos.

**************************************

Enquanto isso no salão de festas...

Poncho: porque elas estão demorando? - (perguntou para Christopher) - Será que elas não chegaram em casa ainda?

Chris: Poncho dá para você se acalmar um pouco. Eu também estou nervoso e você não está ajudando falando isso.

Pérola e Gabriela se aproximam deles e perguntam:

Pérola: porque vocês dois estão com essa cara de velório?

Poncho: ta dando pra perceber.

Gabriela: claro. Os convidados já estão comentando.

Chris: nós estamos preocupados.

Gabriela: por quê?

Chris: porque já vai dar 21:00h e elas ainda não chegaram.

Pérola: então é isso. Se acalmem. Parece que vocês ainda não viram aquelas duas se arrumando.

Gabriela: elas demoram no banho, demoram se vestir, se maquiar, se perfumar... e ainda ficam conversando.

Pérola: sem contar que depois a Dulce inventa de tirar foto, e isso sempre na hora de sair. E conhecendo minha filha como eu conheço, ela convenceu Anahí para tirar foto também.

Gabriela: é mesmo. E nisso de tirar um foto, elas acabam fazendo um álbum. Já estou até imaginando a cena.

Pérola: vocês dois terão que ter muita paciência. Principalmente você Christopher.

Chris: nossa!

Gabriela: olha, para tentar acalmar vocês, eu vou ligar para elas.

Pérola então pede para os convidados ficarem em silêncio e para o DJ desligar o som.

Gabriela disca o número de Anahí.

Any: alô.

Gabriela coloca o celular no viva-voz.

Gabriela: oi filha. Onde vocês estão?

Any: ainda estamos em casa. É que a Dulce inventou de tirar uma foto e a senhora já sabe como é.

Gabriela: sim já sei.

Dulce então pega o celular da mão de Anahí.

Dulce: tia, não se preocupe, nós só nos atrasamos 1 minutinho.

Gabriela: 1 minutinho?

Dulce: é... daqui a pouco a gente ta ai.... seja lá onde ai for.

Gabriela: tudo bem. Não demorem mais, por favor.

Dulce: tudo bem. Tchauzinho. (desliga o celular)

**************************************

A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora