Capítulo 14

68 5 5
                                    



Patrício: mas eu sou tudo isso e mais um pouco.

Any: o que você é ou deixou de ser, não me interessa mais. Não sou mais sua namorada, então não me deve mais explicações.

Ela se vira para Alfonso e diz:

Any: vamos embora Poncho, não temos mais nada pra falar com ele.

Poncho: tem razão.

Alfonso e Anahí entram no carro e vão para o apartamento de Anahí.

**************************************

Com Dulce e Christopher...

Depois do passeio de Iate, Christopher levou Dulce para casa. Pois já estava ficando tarde.

Chegando lá, encontram Anahí e Alfonso. Viram que Alfonso estava machucado na testa e Anahí estava limpando.

Dulce: o que aconteceu?

Any: o Poncho e o Patrício brigaram.

Chris: de novo.

Dulce: porque vocês brigaram dessa vez?

Chris: Dulce está na cara de que foi pela Any. Mas como foi? Quem começou?

Dulce: que curioso, hein!

Any: olha quem fala. Até parece que você não quer saber.

Todos começam a rir de Dulce. E depois Anahí conta tudo para Dulce e Christopher. Que também dão a notícia de que estão juntos.

Dulce: Poncho, você está certíssimo de ter quebrado a cara dele. Quem aquele imbecil pensa que é. Acha que é o "rei da cocada preta". E se eu estivesse lá, eu ajudaria você Poncho.

Chris: meu amor, você é bem louquinha.

Anahí, Christopher e Alfonso começam a rir de Dulce. Christopher e Alfonso ficaram para o jantar e depois foram embora.

**************************************

No dia seguinte:

Christopher e Alfonso decidem levar Dulce e Anahí para passearem na fazenda de Christopher. Anahí estava sentada na beira da piscina com Alfonso quando Dulce chega com Christopher.

Any: e ai Dulce, gostou do passeio?

Dulce: sim. Any é muito legal andar a cavalo. Apesar do medo que eu estava e dos gritos que dei, foi legal. Acho que o cavalo teve mais medo de mim do que eu dele.

Os três começam a rir de Dulce.

Depois, eles foram almoçar e logo após voltaram para a cidade. Chegando à mansão de Alfonso, os quatro se deparam com Belinda. Ela vai em direção de Alfonso e começa a bater nele. Ele imediatamente a segura pelos pulsos e pergunta:

Poncho: o que você está fazendo aqui?

Dulce: é mesmo, ninguém convidou você.

Belinda: cala a boca pirralha idiota. E não se meta.

Dulce: pirralha é a sua avó.

Disse indo para cima de Belinda, porém Christopher a impediu.

Chris: Dulce, não.

Any: Chris tira a Dulce daqui.

Christopher leva Dulce para o jardim, deixando Anahí e Alfonso com a louca da Belinda.

**************************************

No jardim:

Dulce: porque você me segurou, e não me deixou quebrar aquilo que ela chama de cara?

Chris: eu impedi porque não vale à pena.

Dulce: você me impediu porque não vale à pena ou porque ainda gosta dela?

**************************************

Na sala:

Poncho: então Belinda, você não disse o que veio fazer aqui.

Belinda: a minha irmã morreu e a culpa é toda sua e dessa idiota. (disse chorando)

**************************************

No jardim:

Dulce: me responde. Você ainda gosta da Belinda?

Nesse momento Christopher olha para Dulce e começa a rir.

Dulce: o que foi? Isso não tem graça.

Chris: claro que tem graça. Dulce, eu nunca gostei da Belinda. E se por acaso, um dia eu disser que gosto dela, me interne num hospício, porque eu só posso ter perdido o juízo.

Ele se aproxima dela e a abraça.

Dulce: então você gosta só de mim, não é? (disse rindo)

Chris: não, eu não gosto de você.

Dulce: o que?

Chris: eu não gosto de você. Eu te amo.

Então ele a beija.

**************************************




Continua...

A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora