Capítulo 32

67 4 1
                                    


Com Belinda e Eduardo...

Os dois, que conseguiram sair do aeroporto, estavam no carro tentando fugir da polícia que os perseguiam.

Belinda: e agora Eduardo? A gente não vai conseguir fugir.

Eduardo: cala a boca Belinda. (disse depois de dar mais um tira contra os policiais)

Belinda: não acha que é melhor a gente se entregar?

Eduardo: claro que não idiota. Eu prefiro morrer a ir para a cadeia.

Belinda: se você quer morrer o problema é seu. Eu vou me entregar. Pare o carro.

Eduardo: claro que não.

Belinda: pare o carro agora Eduardo.

Belinda tenta pegar no volante, tentando parar o carro só que Eduardo a impede. E ficaram nessa briga até que...

**************************************

Na mansão Uckermann:

Depois que Dulce terminou de tomar banho e fazer os curativos, devido aos tapas e maus tratos de Eduardo, ela foi dormir. Os pais dela e Christopher ficaram velando seu sono.

Augusto: obrigado, pelo que você fez pela nossa filha. (disse para Christopher)

Chris: não fiz mais do que minha obrigação.

Augusto: não era sua obrigação.

Pérola: você fez isso por amor e não por obrigação.

Chris: a senhora tem razão. Dulce é a pessoa que mais amo nesse mundo. Ela é tudo que tenho na minha vida. - (disse acariciando o rosto de Dulce) - Eu deveria ter adivinhado que aquela dupla de imbecis iria aprontar algo.

Pérola: não se cobre tanto Christopher.

Augusto: Pérola tem razão. Agora isso já acabou e vocês estão juntos de novo.

Chris: mas poderíamos não estar. Era disso que tinha mais medo. Pela 1ª vez na minha vida senti medo. Medo de não vê-la nunca mais. (desabafou)

Pérola: não pense mais nisso.

Chris: mais a partir de hoje, eu vou vigiá-la 24h por dia. Nem mosca vai posar nela.

Pérola e Augusto riem.

Pérola: Christopher, não exagere.

Chris: não é exagero. É cuidado. Não quero correr o risco de perdê-la de novo.

Pérola e Augusto se olham e depois olham para Dulce e Christopher. Agora eles tinham certeza de que Dulce iria estar em boas mãos. Sabiam que Christopher iria protegê-la de qualquer coisa.

**************************************

Com Belinda e Eduardo...

Belinda tenta pegar no volante, tentando parar o carro só que Eduardo a impede. E ficaram nessa briga até que Eduardo perde o controle do carro, e acaba capotando barranco abaixo. Depois de alguns segundos o carro explode e começa a pegar fogo. Sem dar tempo de salvar Belinda e Eduardo.

Delegado: chamem os bombeiros e uma ambulância, rápido.

Policial 1: sim senhor.

Delegado: vou avisar para o Sr. Uckermann. (disse com o outro policial)

**************************************

Na mansão Uckermann:

Any: ela já dormiu?

Perguntou vendo Pérola descer a escada com Augusto.

Pérola: sim Any.

Nesse momento o telefone toca, e Adelaide vai atender.

Adelaide: é para o Sr. Uckermann, é o Delegado. (disse para Alfonso)

Augusto: ele está lá em cima com Dulce.

Poncho: deixa que eu atendo.

Adelaide passa o telefone para Alfonso.

Poncho: alô?

Delegado: Sr. Uckermann?

Poncho: não, aqui é o amigo dele, Alfonso Herrera.

Delegado: ah sim. Eu liguei para dar notícias sobre os sequestradores da senhorita Dulce.

Poncho: prenderam eles delegado?

Delegado: não Sr. Herrera.

Poncho: eles fugiram?

Delegado: não. Eles morreram. O carro deles capotou barranco abaixo e logo após explodiu.

Poncho: nossa.

Delegado: será que o senhor pode avisar o Sr. Uckermann?

Poncho: sim, eu aviso a ele. Muito obrigado Delegado. (desligou o telefone)

Any: o que o Delegado falou?

Poncho: Eduardo e Belinda morreram. O carro deles capotou barranco abaixo e depois explodiu.

Any: nossa.

Todos ficaram chocados com a notícia.

**************************************



A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora