Na sala de Alfonso:
Poncho: Anahí, você é uma ótima candidata.
Any: obrigada. E pode me chamar de Any.
Poncho: tudo bem, Any. Bem, você começa amanhã.
Any: sério?
Alfonso balança a cabeça dizendo que sim. Anahí dá um gritinho, pois estava feliz. Alfonso começa a rir.
Any: desculpe... Mas é sério mesmo?
Poncho: é sim. Você começa amanhã.
**************************************
Depois da entrevista, Dulce e Anahí, saíram da empresa. Christopher e Alfonso saíram ao mesmo tempo que elas. Ao chegarem à calçada, um carro passa por uma poça d'água e molha Dulce e Anahí.
Any: droga, olha o que aquelas peruas fizeram.
Chris: vocês estão bem?
Disse se aproximando delas.
Dulce: sim...
Any: não...
Disseram ao mesmo tempo.
Any: aquelas peruas viram a gente.
Dulce: Any, não é pra tanto. Vamos logo para o campus.
Quando elas iam sair...
Poncho: esperem...
Elas se viram.
Poncho: levamos vocês até a Universidade.
Any: não obrigada.
Dulce: não queremos incomodar.
Chris: não é incomodo nenhum. Vamos.
Disse abrindo a porta do carro para Dulce. Dulce olha para Anahí, e ficam pensativas por um minuto.
Dulce: tudo bem. - (entra no carro) - Obrigada.
Poncho: vamos.
Disse abrindo a porta do carro para Anahí.
Any: obrigada.
Todos foram no carro de Christopher.
**************************************
1 mês depois....
O namoro de Alfonso e Diana estava enfraquecendo a cada dia. Pois Alfonso estava gostando de Anahí.
Flash Back:
Na mansão Herrera:
Diana: Poncho demita já aquela estúpida da Anahí.
Poncho: por que eu faria isso?
Diana: por quê? Porque eu sei que você está me traindo com ela. Eu vejo como você a olha, ta.
Poncho: eu não estou te traindo com ninguém. E quer saber de uma coisa... vai para a sua casa, porque não te aguento mais.
Diana: você está me expulsando da sua casa?
Poncho: não só da minha casa. Da minha vida também.
Diana: o que? Está terminado comigo, por causa daquela sem graça?
Poncho: não é por causa dela. É por sua causa. Já não te aguento mais.
Fim do Fash Back.
**************************************
Já com Dulce e Christopher...
Num certo dia, Dulce teve que ficar até tarde da noite com Christopher na empresa, pois estavam resolvendo os assuntos da reunião.
Quando terminaram, já era 23:00h e estava chovendo. Dulce foi imediatamente para um ponto de táxi, porém não evitou se molhar toda. Christopher que saiu depois dela, a viu toda molhada. Ele então se oferece para levá-la até o campus.
Flash Back:
Chris: Dulce, entra ai...
Dulce entra, já que não tinha outra opção.
Dulce: obrigada.
Durante todo o caminho eles ficaram calados. Dulce olhava para fora da janela e Christopher não resistia em olhar para ela de vez em quando. Sentia-se atraído por ela.
Ao chegar à frente da Universidade, a chuva tinha diminuído.
Dulce: obrigada por me trazer. Até amanhã.
Chris: até.
Quando Dulce ia sair, Christopher a puxa e a beija. Dulce se sentia feliz, mas não sabia o que fazer era a 1ª vez que beijava alguém. Depois de algum tempo, os dois se separam e olham um para o outro. Dulce quando se deu conta do que aconteceu, sai correndo do carro. Já Christopher, apesar de só querer se aproveitar dela, sabia que estava sentindo algo por Dulce, só não sabia o que era.
Fim do Fash Back.
**************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)
RomanceDulce e Anahí são melhores amigas desde pequenas. O maior sonho delas é conseguirem estudar no México e conhecer o grande amor de suas vidas. Christopher e Alfonso são amigos desde o colégio. Christopher acaba de terminar com Belinda, pois não aguen...