Quando Anahí saiu do apartamento, ela encontra Christopher no corredor.
Chris: bom dia Any. A Dulce está?
Any: bom dia Chris. A Dulce está sim. Vai lá, com certeza a criançona vai adorar ver você.
Chris: criançona?
Any: ai Chris, como a mãe dela diz, a Dulce é uma menina no corpo de uma mulher. Então se por acaso, vocês dois ficarem juntos, não faça ela sofrer. Você já partiu o coração dela uma vez, não faça isso de novo.
Dito isso Anahí entra no elevador e Chris vai até a porta e toca a campainha.
Dulce: quem é? (perguntou do sofá)
Chris: sou eu Dulce, o Chris.
Dulce, nesse momento, levanta e dá pulinhos de alegria.
Dulce: já vai. - (disse indo abrir a porta) - Oi Chris, entra.
Ele entra e ela fecha a porta.
Chris: agora eu sei por que a Any te chamou de criançona.
Disse olhando para a ela e para a TV.
Dulce: o que? Vai implicar também? (disse cruzando os braços)
Christopher começa a rir e Dulce da língua para ele.
Chris: não Dulce. (disse sorrindo)
Dulce: que bom, porque eu sou assim e ninguém vai mudar o meu jeito de ser. Mas mudando de assunto, o que você veio fazer aqui em plena manhã de sábado?
Chris: eu vim te convidar para sair comigo. E não aceito um não como resposta.
Dulce: é claro que aceito. Eu só vou me arrumar. Senta aí e continua vendo o filme pra mim que já volta.
Ela sai correndo para o quarto deixando Christopher na sala rindo do seu jeito de ser.
1 hora depois...
Chris: vamos.
Dulce: nós vamos aonde?
Chris: é uma surpresa. Mas antes de ir, quero te fazer uma pergunta.
Dulce: faz.
Nesse momento, Christopher segura as mãos de Dulce e diz:
Chris: Dulce, você quer namorar comigo?
Dulce não respondeu, só o abraçou fazendo os dois caírem no chão, e depois começou a chorar de felicidade.
Chris: o que foi meu amor? Porque está chorando? (disse secando as lágrimas de Dulce)
Dulce: porque você acabou de me fazer à pergunta que eu esperei tanto para ouvir. Você não sabe como eu sonhei e esperei por esse momento. Já estava começando a perder as esperanças.
Chris: e você não sabe como você me faz tão feliz. Só por estar ao seu lado, me sinto o homem mais sortudo desse mundo. Mas você ainda não me respondeu.
Dulce, o puxa pela gola da camisa e o beija. Depois do beijo...
Dulce: isso responde sua pergunta?
Chris: adorei essa resposta. Mas vamos logo.
Dulce: é mesmo, já me esqueci que a gente ia sair.
Os dois riem e depois saem.
**************************************
No apartamento de Patrício:
Anahí toca a campainha e Patrício vai atender.
Patrício: oi meu amor, entra.
Anahí entra e Patrício se aproxima dela para beijá-la. Porém Anahí se esquiva dele.
Patrício: o que foi? Aconteceu alguma coisa com você?
Any: sim, aconteceu.
Patrício: o que foi? (se aproxima dela)
Quando Anahí ia falar, Patrício a interrompe com um beijo. Então, Anahí o empurra, porém ele insistia.
Any: para Patrício! Precisamos conversar.
Patrício: conversar para que, se podemos curtir esse momento. (disse com tom malicioso)
Dito isso, Patrício agarra Anahí e começa a beijá-la. Mas ela o empurra novamente e sai correndo furiosa e assustada. Já na rua, Anahí decide ir falar com Alfonso. Chegando lá...
**************************************
Com Dulce e Christopher...
Chris: chegamos.
Dulce: nossa que lugar lindo.
Christopher levou Dulce numa praia em Cancun.
Dulce: porque não me disse que viríamos na praia. Eu teria vindo de biquíni.
Chris: isso não é problema. Eu comprei pra um você. Venha.
Ele a levou até o seu Iate, e lá ela se trocou. Minutos depois já estavam em alto mar.
Chris: gostou da surpresa.
Dulce: adorei. Aqui é lindo. (disse vendo a imensidão do mar azul)
Chris: vamos dar um mergulho?
Dulce: o que? Em alto mar?
Chris: o que foi, está com medo?
**************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)
RomanceDulce e Anahí são melhores amigas desde pequenas. O maior sonho delas é conseguirem estudar no México e conhecer o grande amor de suas vidas. Christopher e Alfonso são amigos desde o colégio. Christopher acaba de terminar com Belinda, pois não aguen...