Essa fanfic foi escrita em 2010, mas vou colocar como se estivesse passando em 2018, ok! ;)
________________________________________________________________________________
1 semana depois....
Christopher e Alfonso levaram Dulce e Anahí até o aeroporto para se despedirem delas. Quando elas embarcaram eles colocaram o plano em ação.
**************************************
Com Belinda e Eduardo...
Eduardo estava no apartamento de Belinda, pois tinha passado a noite com ela. Os dois se tornaram amantes, porém ainda queriam separar Dulce e Christopher.
Belinda: a pirralha e a idiota já devem estar indo para o Brasil. (disse para Eduardo)
Eduardo: já disse para você parar de chamar a Dulce assim.
Belinda: eu não sei o que você e o Chris viram nela. Aquela imbecil é tão sem graça.
Eduardo: a única sem graça nessa história é você. A Dulce pode ter só 19 anos, mais com certeza é muito mais mulher do que você.
Ele se levanta da cama, pega as roupas no chão, se vira para a Belinda e diz:
Eduardo: eu vou saber disso em breve... quando ela for só minha.
Disse indo para o banheiro e deixando Belinda bufando de ódio.
**************************************
Rio de Janeiro, Brasil.
Os pais de Dulce e a mãe de Anahí estavam as esperando no aeroporto. Quando elas saem do portão de embarque, Pérola e Gabriela começam a chorar e vão correndo abraçar as filhas.
Gabriela: minha filha. Quanto tempo.
Ela se solta de Anahí e a olha.
Gabriela: como você está linda.
Any: obrigada mãe. Estava com tanta saudade. (abraça Gabriela)
Com Pérola e Dulce...
Pérola: meu bebê. Que saudade. (abraça Dulce com força)
Dulce: mãe, eu também estava com saudade. Mas me solta, porque está me deixando sem ar.
Pérola: desculpe filha. (a solta)
Dulce vê seu pai e diz:
Dulce: papi você veio! (abraça o pai)
Augusto: não, estou em casa. Você está abraçando um clone.
Dulce dá língua para seu pai e todos riem. Logo depois vão para casa.
**************************************
24 de dezembro de 2018...
Na casa de Dulce:
Pérola vai até o quarto de Dulce acordá-la e Anahí também, pois tinha dormido lá.
Pérola: meninas acordem. (disse abrindo as cortinas)
Dulce: mãe fecha a cortina. (disse cobrindo o rosto com o cobertor)
Pérola: que fechar a cortina o que. Já são 8:00h, levanta.
Dulce: mãe, pra quê a senhora acordou a gente às 8:00h da madrugada.
Pérola: Dulce deixa de preguiça e levanta. Daqui a pouco a família da Anahí e os outros convidados vão chegar e não tem nada pronto.
Dulce: ta bom. - (se levanta) - Satisfeita, já levantei. A senhora quer algo mais ou eu posso voltar a dormir?
Pérola: Dulce, não começa. Estou esperando vocês para tomar café. (Pérola sai do quarto)
Any: caramba, vocês são uma comédia. (disse rindo)
Elas se arrumam, arrumam o quarto e descem para tomar café.
Pérola: até que fim. Pensei que não iam descer.
Dulce: cadê o meu pai?
Pérola: na cozinha cortando cebola.
Dulce: vamos lá ver. (disse para Anahí)
Elas vão para a cozinha ver Augusto.
Any: bom dia tio.
Augusto: bom dia Anahí.
Dulce: bom dia papi. Ta fazendo o que?
Augusto: cortando cebola.
Dulce olha para a cara de seu pai e diz:
Dulce: não chora não papi. Quem sabe na próxima o Brasil ganha a copa. (disse rindo da cara do pai junto com Anahí)
Augusto: Dulce, não enche. E vai tomar logo seu café, antes que sua mãe volte a gritar de novo.
**************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)
RomantizmDulce e Anahí são melhores amigas desde pequenas. O maior sonho delas é conseguirem estudar no México e conhecer o grande amor de suas vidas. Christopher e Alfonso são amigos desde o colégio. Christopher acaba de terminar com Belinda, pois não aguen...