Chris: como? (disse querendo não ter ouvido o que Anahí disse)
Any: foi o que você ouviu. Sequestraram a Dulce. (disse nervosa)
Chris: quem iria fazer isso com ela?
Disse levantando da cadeira e batendo na mesa, chamando a atenção das outras pessoas.
Any: eu não sei.
Poncho: Any, você não viu alguém que tenha visto a Dulce lá fora?
Any: sim, eu perguntei a uma senhora se ela tinha visto a Dulce.
Chris: o que ela disse?
Any: disse que viu um homem levar ela para um carro preto e depois foram embora.
Poncho: é melhor irmos à delegacia.
Any: tem razão.
Chris: vamos.
Os três saem do restaurante e vão para a delegacia.
**************************************
Com Dulce....
Quando Dulce acordou, viu que estava com os pulsos amarrados. Ela olhou em volta e não reconheceu o lugar. Parecia ser uma casa abandonada, pensou ela. Dulce se levanta da cama onde a deixaram e vai até a porta. Ela tenta abrir, só que estava trancada. Dulce começa a se assustar. Ela então volta para a cama, se senta e começa a chorar.
Pensamento de Dulce: Eu tenho que sair daqui.
Dulce se levanta novamente, vai até a porta, começa a bater nela e grita:
Dulce: ME TIREM DAQUI.... EU QUERO SAIR...
Belinda estava com Eduardo em outra parte da casa diz:
Belinda: seu amorzinho acordou.
Eduardo: eu vou lá.
Belinda: e faça ela se calar. Já não estou aguentando ouvir a voz irritante dela.
Eduardo: quem tem voz irritante aqui é você.
Eduardo se vira e vai até o quarto onde Dulce estava. Quando ele abre a porta, Dulce para de gritar e se afasta assustada.
Dulce: Eduardo?!
Eduardo desamarra os pulsos de Dulce.
Dulce: pegaram você também?
Eduardo não responde, só olha para Dulce.
Dulce: Eduardo temos que sair daqui. (disse, pois pensava que ele também tinha sido sequestrado)
Eduardo: Dulce, eu não fui sequestrado.
Dulce: não?! Então você veio só pra me salvar? - (disse sorrindo) - Vou ser eternamente grata a você. - (abraça ele) - Eu disse pro Chris que você é um ótimo amigo. (se solta dele)
Eduardo: eu não vim te salvar do sequestro.
Dulce: como assim? Eu não estou entendendo.
Eduardo: eu estou te salvando de outra coisa.
Dulce: que outra coisa? Continuo não entendendo.
Eduardo: Dulce estou te salvando da maior desgraça da sua vida.
Dulce: Eduardo dá pra você ser direto.
Eduardo: Dulce, eu te sequestrei. Te sequestrei para você não se casar com aquele idiota do Uckermann.
Dulce ficou um momento pasma, paralisada com o que ouviu.
Dulce: seu desgraçado, cachorro, idiota,... - (começa a xingá-lo e a batê-lo) - Eu confiava em você, ordinário, safado....
Nesse momento, Eduardo segura Dulce pelos pulsos e a beija a força. Dulce tenta se soltar estava sentindo nojo, mas não consegue. Então ela chuta no meio das pernas de Eduardo, o fazendo cair de joelhos no chão. Dulce tenta fugir pela porta que estava aberta, porém Eduardo a segura por uma das pernas de Dulce, a fazendo cair também. Logo em seguida, Eduardo fica por cima de Dulce e chama Belinda.
Eduardo: Belinda vem aqui.
Belinda: o que foi Eduardo? (grita subindo a escada)
Eduardo: a Dulce quer fugir.
Quando Belinda chega ao quarto:
Belinda: Eduardo, você é um idiota mesmo. Não consegue segurar nem uma mulher. Seu fracote. Por isso a pirralha não te quis.
Eduardo: você diz isso porque não é homem e não foi chutada nas suas partes íntimas. Se fosse queria ver se ia suportar a dor e ainda segurar uma pessoa.
Belinda: ta bom. Sem drama.
Dulce: eu deveria ter imaginado que a "lagartixa albina" também estaria nisso. - (disse se referindo a Belinda) - E você sai de cima de mim seu porco nojento.
**************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)
RomanceDulce e Anahí são melhores amigas desde pequenas. O maior sonho delas é conseguirem estudar no México e conhecer o grande amor de suas vidas. Christopher e Alfonso são amigos desde o colégio. Christopher acaba de terminar com Belinda, pois não aguen...