Capítulo 28

62 3 1
                                    


Depois de dar a notícia sobre o sequestro de Dulce aos pais dela, Christopher mandou um avião particular ir buscar Pérola e Augusto no Brasil.

Quando completou 24h do sequestro, os policias começaram com as buscas.

**************************************

No dia seguinte:

Os pais de Dulce já tinham chegado ao México e ficaram na mansão de Christopher.

Na mansão Uckermann:

Todos estavam na sala com o Delegado, esperando notícias quando a campainha toca. Pensaram que era algum policial, mas era Patrício.

Poncho: o que você quer aqui?

Patrício: eu vim falar com você Christopher? (disse ignorando Alfonso)

Chris: sinto muito, mais não estou com cabeça pra conversar com ninguém.

Patrício: mais é importante. É sobre Dulce. Eu sei quem está com ela e onde ela está.

Nesse momento Christopher ficou cego de ódio, foi pra cima de Patrício, o agarrando pela gola da camisa. Começou a gritar. Todos ficaram assustados com a reação de Christopher.

Chris: ONDE ELA ESTÁ? QUEM SEQUESTROU ELA? RESPONDE!

Até Patrício ficou com medo. Estava paralisado.

Poncho: calma Chris. Deixa ele falar.

Christopher não ouviu Alfonso. Estava cego de raiva misturado com desespero.

Chris: RESPONDE! - (gritou pressionando o pescoço de Patrício) - FALA OU EU QUEBRO A TUA CARA!

Patrício: foi Eduardo... ele sequestrou ....a Dulce .... com a ajuda da.... Belinda. (disse sufocando)

Pérola: alguém tira Christopher de cima desse rapaz. Ele vai matá-lo. (disse nervosa)

Alfonso junto com Augusto e o delegado separam Christopher de Patrício, que começa a tossir buscando ar.

Poncho: se acalme Christopher.

Delegado: o Sr. pode explicar esse história. (disse para Patrício)

Patrício diz tudo sobre o plano de Eduardo e Belinda.

Patrício: vocês têm que ir agora buscá-la, porque o Eduardo pretende tirá-la do país hoje à noite.

Chris: desgraçado. - (disse dando um soco na parede) - Mas ele não vai conseguir.

Christopher pega as chaves do carro e sai.

Delegado: Sr. Uckermann, espere.

Foi inútil, Christopher já tinha dado a partida e ido embora. O delegado avisa alguns policiais para irem para a casa onde Dulce estava, e depois ele entrou em seu carro e seguiu Christopher.

Pérola: será que ele vai fazer alguma besteira? (disse se referindo a Christopher)

Poncho: o mais provável é que sim.

**************************************

Com Dulce...

Eduardo entra no quarto, onde Dulce estava, todo feliz.

Eduardo: tenho uma boa notícia, meu amor.

Dulce: NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR. EU NÃO SOU NADA SUA. (gritou)

Eduardo imediatamente mete um tapa na cara de Dulce.

Eduardo: É ISSO QUE VOCÊ QUER? APANHAR?

Disse ao mesmo tempo segurando os cabelos de Dulce.

Dulce: me solta, você está me machucando.

Ele a solta ferozmente, fazendo Dulce bater a cabeça na parede.

Eduardo: viu o que você me faz fazer. (disse ouvindo o choro de Dulce)

Dulce: eu te odeio.

Eduardo se aproxima de Dulce e a abraça. Ela tenta desviar, porém não consegue.

Dulce: me solta.

Eduardo a solta e diz:

Eduardo: desculpe meu amor. Eu perdi a cabeça. Eu não gosto de te machucar.

Dulce: por favor, Eduardo, me deixe ir embora.

Eduardo: nunca, isso não. Não vou deixar você ficar com aquele imbecil.

Dulce desiste de pedir e vira o rosto. Sabia que era inútil.

Eduardo: não fica assim meu amor. Você vai perceber que é para o seu próprio bem.

Eduardo se levanta e vai até a porta, mas antes de sair ele se vira para a Dulce e diz:

Eduardo: ah, já ia esquecendo de te dar a boa notícia.

Dulce o olha e ele diz:

Eduardo: nós vamos embora hoje à noite.

Dulce: o que? Como assim vamos embora. Pra onde você está querendo me levar?

Eduardo: nós vamos pro Paraguai. Mas não se preocupe meu amor, é só por enquanto. Bom, depois você escolhe onde vamos morar e criar nossos filhos.

Dulce estava pasma e assustada com tudo o que Eduardo falava e como ele falava. Uma hora ele era bonzinho, carinhoso outra ele era um completo louco.

Eduardo: descansa meu amor.

Disse dando um beijo no rosto de Dulce, que ela limpou logo em seguida. E depois ele saiu do quarto.

**************************************

A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora