Continuação...
Não voltei pra área da piscina após Rosa ter me tirado de lá, e até então ficamos conversando sobre alguns assuntos do qual me tirou um pouco da realidade, e que me fez sorrir. Seco meu corpo enfrente ao espelho, mas logo coloco o robe, antes de passa a seca meu cabelo. Por um dia o Hélio não me obrigou a ficar em sua presença, e eu achei isso maravilhoso, pois apenas eu sei o quanto eu peço mentalmente para não encontrar com ele todos os dias. A festa na piscina já havia acabado a um tempo, pois era possivel nota o silêncio que voltou a reinar no lugar, o que me faz querer aproveitar e tira uma boa noite de sono.
Abro a porta do banheiro, desorientada, mas logo a fecho e ao pensa em ir até a cama, tenho um breve espasmo ao me assusta com a presença de Hélio no quarto. O mesmo se matia sentado sobre a cama, segurando um copo com algo dentro, que ao me ver, logo leva o copo até a boca, sem desfazer o silêncio do quarto. Seu semblante estava de totalmente embriaguez, e isso me assusta, me fazendo permanecer distante, sem ousar a dar um passo; seus olhos estavam menores do que o normal, e seu cabelo completamente bagunçado.
Ele afasta o copo de sua boca e logo ergue a postura, me fazendo fica inquieta ao me movimentar no mesmo lugar ao engolir em seco.
- Será que a gente pode conversar? - ele pergunta num tom pouco falho ao manter sua postura inabalável, enquanto me olhar nos olhos.
- Eu acho que não temos nada pra conversar, além de você está sem nenhuma condição de manter uma conversa normal, então por favor, sair do quarto. - digo tentando parecer calma.
- Claro que temos, talvez não da sua parte, mas da minha sim. - ele fala dessa vez olhando pra sua mão da qual estava machucada, me fazendo fica ainda mais nervosa.
Seja lá qual era intenção dele naquele momento, eu queria poder intervir, então simplesmente crio coragem para caminha até a porta, mas ao passa próximo do mesmo, sinto sua mão agarrar firme meu braço, e ligeiramente sou jogada sobre a cama, onde logo tenho seu corpo por cima do meu, me fazendo engolir em seco ao analisar a face do mesmo por baixo, e um sorriso nasce nos lábios dele, enquanto eu me encontrava em pânico.
- Eu não mandei você sair, mandei? - pergunta ainda sorrindo ao pressionar minha coxa.
- Hélio, não temos nada pra conversar, então por favor, me deixa sozinha. - argumento tentado tira o mesmo do meio das pernas, e principalmente de cima de mim.
Dessa vez sua risada soar um pouco alto, chamando ainda mais minha atenção pro mesmo, porém ele logo simplesmente me encarou e manteve o sorriso na face, ao analisar atentamente meus lábios, do qual ele se aproxima o suficiente fazendo nossos lábios se tocarem.
- Eu gosto da forma como você reagir as minhas ações. - diz próximo aos meus lábios.
Seus olhos encontra os meus olhar vez, porém logo se desviar quando o mesmo ousar beija meu pescoço, do qual me fez sentir sua língua quente passeia brevemente, antes de deixa um beijo ali, e automaticamente me fez sentir um calafrio intenso na barriga, o que me fez soltar um breve suspiro ao curva minha costas brevemente, porém logo o nego em seguida ao volta empurrá-lo outra vez.
- Eu já falei que não quero você, Hélio. - argumento simples chamando sua atenção - O que passa nessa sua cabeça? Você me maltrata, me trata com ignorância e acha que vai conseguir me ter? Você disse que não faria nada sem a minha vontade, eu já disse que não quero.
Digo tudo de uma só vez, ainda sentindo o calafrio em minha barriga ao lembra da forma como o mesmo beijou o meu pescoço, o que me fez morde brevemente o lábio inferior, disfarçadamente. Hélio sorrir e se movimentar brevemente entra as minhas pernas, talvez me dando a esperança que ele iria sair de cima de mim, e finalmente sair do quarto, mas não é isso que o mesmo faz; o mesmo esfrega os lábios ao passa a língua entre ele, e logo avançar o sinal em busca de algo e pareceu está decidido consegui, porém eu me afasto ao empurrá-lo para longe de mim e logo ele sair de cima ao sorrir, e sem me deixa pensa duas vezes, ergo da cama, indo ligeiramente até a porta ao ajeita o robem ao meu corpo.
- Me deixa sozinha, por favor, sair daqui. - digo abrindo a porta.
Vejo o mesmo confirmar algumas vezes brevemente, antes de ajeita sua postura ao caminha em passos curtos até a porta, parecendo aceitar meu pedido.
- Te deixar nervosa nunca é minha intenção. - argumentou parando em minha frente com um sorriso nos lábios.
Apenas confirmo breve ao fingir estar aceitando suas palavras, e desvio meu olhar dos seus ao olhar pro chão, ignorando sua presença por um tempo, até ergue meu olhar novamente vendo o mesmo avança o sinal com movimentos rápidos me colocando contra a parede, antes de ouvir a porta bater forte. Nossos corpos estava literalmente colados, onde a única distância que ainda havia ali era dos nossos lábios; tento o encara ao máximo, porém sinto sua respiração forte sobre minha pele, e logo o encaro novamente.
- Antes que eu possa me fazer ausente desse lugar, queria que soubesse que... - diz olhando meus lábios - Você fica extremamente excitante quando fica nervosa ou com medo.
Dizendo isso ele se afasta de mim por conta própria, e entendo que tudo isso era apenas um joguinho da parte dele para satisfazer seu ego, porém eu não quis o confronta, apenas guardo meus pensamentos para mim e espero ele sair do quarto.
- Amanhã iremos a uma festa, então já esteja pronta quando eu pensa em mandar alguém vim busca você. - ele abre a porta, porém antes me olhar com atenção, antes de sair do quarto fechando a porta.
Fico ainda encarando a porta, talvez achando que o mesmo ainda fosse voltar, porém pensando sobre meu corpo ter reagido ao seu toque, e isso me incomodava o bastante. Passo a chave na porta, e finalmente caminho até a cama, podendo balança a cabeça, tentando afasta aqueles pensamentos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DONO
FanfictionApós ser vítima de um golpe que destrói seus sonhos, Letícia é levada para Tóquio, onde se torna parte do tráfico de mulheres. Nesse submundo sombrio, garotas inocentes são expostas em um leilão, vendidas em lotes de tempo cronometrado. Por um acaso...